A Méliuz anunciou, no início de fevereiro, o seu mais novo lançamento: o cartão Méliuz Platinum, que oferece cashback Méliuz em dinheiro ou em criptomoedas. Após a compra do banco digital Alter, em 2021, a startup passou a contar com um novo aplicativo, que efetua operações no mercado das moedas digitais.

O novo cartão Méliuz Platinum tem inúmeras vantagens, como o cashback Méliuz em compras nos parceiros, com a opção Criptoback, modelo de cashback em criptomoedas. Além disso, você pode ter um cartão digital e outro físico, para fazer compras de maneira mais segura. 

O Criptoback ainda está sendo implantado e não começou suas operações, mas a espera vai ter fim em pouco tempo, conforme comunicado oficial da empresa. Para quem quer tornar Méliuz Platinum, é preciso um pouco de paciência, já que a fila de espera para a emissão do cartão é longa. 

O que é Criptoback? 

Criptoback é a novidade que a Méliuz trouxe para seus clientes. Agora é possível receber o cashback Cartão Méliuz pelas compras efetuadas convertido em criptomoedas, assim o dinheiro já cai direto na sua conta em moeda digital. 

O serviço traz mais comodidade para quem investe nesta modalidade. Para os usuários, o Criptoback permite transformar o estorno de parte do valor das compras, que seria em dinheiro, em Bitcoin. 

Apesar de ainda não estar funcionando, a Méliuz anunciou que o Criptoback começa a operar em breve. Fique atento e não deixe de investir em criptomoedas com esta super novidade. Com cashback Cartão Méliuz, você vai obter mais comodidade e segurança nas suas operações. 

Como funciona o Criptoback?

O Criptoback funciona por meio do aplicativo que a Méliuz já disponibilizou para alguns usuários. Segundo informado pela startup, todos os clientes vão ter acesso ao novo sistema, em etapas progressivas. Já nas próximas semanas, vai ser possível começar a operar o Criptoback. 

Ao realizar suas compras, os clientes garantem que uma parte do valor investido seja devolvido na forma de cashback Méliuz. Geralmente este modelo de fidelização de clientes oferece pontos em novas compras ou o estorno em dinheiro. Com o Criptoback, o valor pode ser investido em moedas digitais.  

Outra novidade é que o aplicativo pode ser usado tanto para as compras nas lojas parceiras quanto para a realização de cashback cartão Méliuz, o que garante maior praticidade para a vida dos clientes. Em um novo contexto de fomento para aquisição de produtos em lojas virtuais, a iniciativa da Méliuz alia utilidade e comodidade.  

Como receber cashback em criptomoedas?

Para converter o cashback Méliuz em criptomoedas, o usuário deve acessar o aplicativo multifuncional da Méliuz e solicitar o investimento do valor nas suas moedas digitais. Além do Bitcoin, o sistema opera com Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin. 

Assim os clientes vão poder selecionar o Criptoback na sua criptomoeda favorita, operando compras e cashback cartão Méliuz em um só lugar. Com mais este serviço, a Méliuz desponta no mercado digital e lançará outras novidades para oferecer soluções para a vida dos seus clientes. 

Com a alta do mercado Bitcoin, a procura por serviços que ampliem as chances de investir no universo digital tende a aumentar. O cashback Méliuz veio provar ser possível atrelar a inovação a experiências satisfatórias para os usuários, permitindo a popularização do mercado de moedas digitais.

Conheça o cartão Méliuz Platinum

meliuz-platinum

O cartão de crédito Méliuz Platinum é o novo cartão da Mastercard. Ele oferece as funções crédito, débito e cartão pré-pago, tanto na modalidade física quanto virtual. Como não possui tarja magnética, o Méliuz Platinum garante a sua segurança na hora de fazer compras, nacionais ou internacionais. 

Por meio do “contactless”, a clonagem do cartão fica muito mais difícil, e com isso os consumidores vão fazer suas compras com a certeza de não arriscar ou ter dor de cabeça.    

Uma das vantagens mais atrativas para os consumidores é a isenção de anuidade ou mensalidade do cartão. Não por acaso, a lista de espera para análise de crédito do Méliuz Platinum superou a marca de 700 mil inscritos.

Cartões que dão cashback em criptomoedas

Além do cartão Méliuz Platinum, os correntistas têm à disposição outros cartões que oferecem cashback em criptomoedas. Com o aumento das compras na modalidade virtual, muitos brasileiros fizeram compras no conforto de suas casas.

Dessa forma, surgiu a oportunidade para os bancos digitais lançarem ofertas de atração e fidelização de clientes, pela extensão de serviços com cartão, baseado no aquecimento do e-commerce.

A seguir, você confere duas instituições que entraram para a nova onda de opção de cashback em moedas digitais, a Crypto.com e o Zro Bank. Ambas operam com a bandeira Visa.   

Crypto.com 

crypto-visa

Com o cartão Crypto Visa, os usuários podem fazer compras usando suas criptomoedas. O valor é convertido em reais e está disponível para pagamentos tanto em lojas físicas quanto e-commerce. 

No programa de cashback da empresa, o cliente pode receber de 1% a 8% do total de dos gastos efetuados no cartão na moeda digital CRO. A porcentagem se refere ao nível do usuário, sendo que o Midnight Blue é o mais básico e o Obsidian, “top” de linha. 

Os benefícios oferecidos pelo cartão Crypto Visa vão desde serviços de streaming com 100% de reembolso à oferta de lounges VIPs nos aeroportos. Para clientes mais selecionados, há ainda o serviço de jatos particulares. 

Zro Bank 

zro bank

O cartão de débito internacional do Zro Bank permite aos usuários realizar operações de compra reais, assim como o uso de bitcoins, incluindo pagamentos via Telegram. O cartão funciona para acesso físico ou virtual.

Fornecido pela bandeira Visa, o Zro Bank não efetua a cobrança de taxas para os clientes. O programa de cashback converte 0,5% dos pagamentos que superem o valor de R$ 10 no cartão. A regra se aplica a usuários novos e àqueles que já são cadastrados. 

O benefício pode ser usado para a realização de compras, transferências pelo banco digital ou conversão em moeda digital. O próximo passo da startup é lançar um cartão de crédito próprio, também com a opção de cashback em criptomoedas.

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade