O cashback meliuz é uma forma de oferecer maior benefício aos usuários, em que podem receber parte do seu dinheiro de volta. Isso confirma os 7 milhões de usuários cadastrados na plataforma. Além disso, possui cerca de 1,6 mil lojas online que são afiliadas.

Afinal, o que é cashback Meliuz?

Esta é uma forma de compra, em que não oferece um desconto em determinado produto, mas sim parte do seu dinheiro pago de volta. Ou seja, você compra qualquer produto que seja e recebe parte do valor gasto na sua conta cadastrada.

Geralmente o cashback meliuz é devolvido em formato de bônus ou até mesmo dinheiro, para que você possa trocar por produtos, serviços e muito mais.

Recebo o cashback apenas se tiver o cartão Méliuz?

Não, o cartão cashback meliuz é mais uma forma de ganhar cashback. Ou seja, você possui a oportunidade de participar do benefício, mesmo que não tenha o cartão da empresa. 

Isso facilita para que qualquer pessoa possa ter acesso às vantagens oferecidas pela plataforma. Sem contar que não é necessário pagar nada para usar a plataforma, é totalmente gratuito e você ainda ganha dinheiro.

Além disso, o Méliuz é acumulativo com o Ame Digital. Sendo assim, você pode acumular cashback nas duas plataformas. O que torna as vantagens ainda maiores para os consumidores se divertirem nestas compras.

Como acumular cashback Meliuz e Ame Digital?

Para você começar a acumular cashback nestas duas plataformas, é importante ressaltar que o Ame oferece a oportunidade de receber parte do seu dinheiro de volta, apenas em lojas parceiras.

Após isso, vamos ver os próximos. Primeiramente, cadastre o mesmo e-mail no Ame e no Méliuz. Em seguida abra a plataforma do Méliuz e vá até o Ame. No aplicativo do Ame digital, é importante procurar as lojas que oferecem cashback e ativar.

Mas afinal, porque devo ativar? É necessário ativar para receber o seu cashback com o Ame Digital, caso contrário você não consegue receber o benefício.

Em seguida, volte no Méliuz e abra na plataforma as lojas que oferecem cashback para o Ame, coloque no seu carrinho os produtos que deseja. 

Além disso, coloque como meio de pagamento a carteira digital do Ame. Caso você tenha saldo ou um cartão cadastrado no Ame, use para pagar as suas compras.

É importante lembrar que com o Ame, você não consegue pagar com boleto ou algo do tipo, apenas cartão de crédito ou saldo disponível no aplicativo. 

Inclusive, você pode cadastrar o seu cartão cashback meliuz no Ame, assim você recebe cashback de diversas formas, e assim economizar cada vez mais nas suas compras.

O que é Méliuz?

A Méliuz é uma plataforma online que oferece cupons de descontos e em parceria, você gasta no aplicativo e recebe parte do seu dinheiro de volta. Além disso, a organização oferece também o cashback cartão meliuz que é um meio de pagamento disponibilizado aos consumidores para ter cada vez mais vantagens.

Méliuz é uma empresa confiável?

Sim, a mesma já atua no mercado há 8 anos, possui parceria com diversas lojas de grande nome, como Americanas, Carrefour, Casas Bahia, Netshoes e muito mais.

Além disso, de acordo com o Reclame Aqui, a empresa recebe 8,9 em pontuação. Desse modo, significa que de acordo com os seus serviços, a empresa busca sempre atender o cliente da melhor maneira possível e responder todas as reclamações feitas pelos consumidores. 

Como resgatar o cashback Meliuz?

Primeiramente é necessário você se cadastrar na plataforma. Após isso, é importante que você comece a comprar seus cupons, com isso você irá receber cashback meliuz.

Assim que você se cadastrar no Méliuz, você recebe um perfil, com o seu nome, pode colocar sua foto e muito mais. Sendo assim, conforme você for recebendo os seus cashbacks, o seu dinheiro vai ficar no seu perfil da plataforma. Mas existem algumas regras para resgatar, uma delas é que você só pode resgatar quando estiver com um saldo acumulado de R$ 20,00. 

Assim que você chegar ao valor mínimo acumulado, a plataforma irá oferecer a você a opção de resgatar o valor. O próprio sistema solicita os seus dados bancários e todas as informações sobre a sua conta. Desse modo, o valor será depositado na sua conta.

Antes de fazer qualquer transação, é importante que você leia os termos e as regras oferecidas pela plataforma. Isso vai facilitar para que você não tenha problemas posteriormente ou até mesmo perder o seu cashback.

Quanto tempo demora para o dinheiro cair na conta?

Independente do valor ou dia que você solicitar o resgate, o valor irá cair na sua conta cadastrada, apenas na segunda-feira seguinte ao dia solicitado. 

Caso você tenha dúvidas sobre o processo de solicitação, o site oferece uma central de atendimento com perguntas e respostas frequentes, para ajudar você consumidor.

Mas caso tenha algo que não consiga resolver, você pode solicitar um atendimento na plataforma e um atendente entrará em contato com você e seus problemas serão resolvidos.

Quantas formas tenho para ter cashback meliuz?

Você e qualquer consumidor possui até 3 formas de conseguir cashback meliuz. Sendo assim, é possível por meio da própria plataforma, com o cartão e com a nota fiscal.

Nota fiscal: como ganhar cashback?

É bem simples ganhar cashback com a nota fiscal. Mas para isso você deve acessar o aplicativo, fazer a compra de todos os produtos que deseja. Na nota fiscal, você encontra um QR code, você pode escanear o código ou colocar a chave de acesso da nota na plataforma Meliuz.

Desse modo, você irá comprovar que realizou a compra na plataforma Méliuz ou qualquer estabelecimento físico que seja parceiro. Então, irá receber o seu benefício no seu perfil.

Posso ganhar cashback em lojas físicas? Como fazer?

Sim, para ganhar este benefício em lojas físicas, você pode comprar em lojas parcerias com o cartão de crédito ou no momento de fazer o pagamento, informe o seu número e o benefício irá cair na sua conta Méliuz.

Cartões com cashback

Existem diversas modalidades de cartões com este benefício. O cartão cashback meliuz é um deles e oferece diversos benefícios para os consumidores terem cada vez mais vantagens em suas compras.

3 Cartões que possuem cashback

Veja a seguir 3 tipos de cartões que oferecem a oportunidade de cashback aos clientes.

1- Pan Méliuz

Este é um cartão que foi criação de uma parceria com a startup Méliuz e o banco original. Os consumidores possuem direito de 1,8% de cashback nas compras feitas.

2- Banco Original

O Banco Original também perece um meio de pagamento com cashback, anuidade zero e internacional. 

3- Trigg

Este é um cartão disponibilizado pela startup Trigg que também oferece a vantagem de receber parte do seu dinheiro de volta. 

Conheça as vantagens do cartão cashback Meliuz

Além do cashback meliuz, você encontra o cartão da startup que oferece diversas oportunidades. O mesmo recebe o nome de Pan Méliuz, é uma parceria realizada pelo banco Pan e pela startup.

Ao adquirir o cartão, você recebe acesso a uma conta digital em que poderá fazer todo o controle dos seus gastos, ver os seus cashbacks e muito mais.

Além disso, o meio de pagamento é totalmente livre de anuidades. Sendo assim, você não precisa pagar tantas taxas, assim como diversos cartões que existem no mercado.

Ainda, quanto mais você gasta com o cartão, mais recebe cashback. Sem contar que é internacional e você pode usar tanto dentro quanto fora do país, em estabelecimentos físicos ou virtuais.

Você pode ganhar cashback tanto nas compras, quanto na própria plataforma da startup, o que torna muito mais vantajoso para os consumidores. Você se interessou pelo Pan Méliuz? Veja na Creditis mais informações sobre o meio de pagamento e diversas soluções financeiras para suas finanças.

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade