O seu objetivo é encontrar um cartão com cashback e que lhe ofereça diversos benefícios? Veja a seguir uma lista com os 10 melhores cartões de crédito com cashback.

10 Melhores Cartões com Cashback

1- PicPay Card

picpay card

O PicPay Card é um meio de pagamento com anuidade gratuita, possui oportunidade de até 5% em cashback. Além disso, oferece um banco digital com diversas soluções financeiras e diversos descontos em lojas parceiras. 

Sem contar que o cartão com cashback possui bandeira Mastercard também oferece o Programa Surpreenda. O mesmo também é fácil de ser aprovado, principalmente para pessoas que possuem um score mais baixo. 

Para fazer cartão de crédito é necessário abrir uma carteira digital e pronto, você já pode solicitar o seu novo meio de pagamento.

2- Pan Méliuz

cartao meliuz

O Pan Méliuz é a opção perfeita para quem deseja ter muito cashback, cupons de descontos e vantagens em todas as suas compras. Este cartão com cashback oferece uma das melhores formas de cashback, tanto em lojas parceiras online, quanto em lojas presenciais.

Além disso, disponibiliza um conta digital, a anuidade é zero, possui uma ampla rede de estabelecimentos parceiros. Você ainda ganha cashback extra em compras online.

3- Mooba

cartao-de-credito-mooba-visa

O cartão de crédito Mooba oferece até 25% do seu dinheiro de volta quando comprar em lojas parceiras. É realmente uma das principais soluções para quem busca cashback e vantagens. 

O cliente possui benefícios como assistência em viagem, aplicativo para você controlar suas compras, programa de recompensas Vai de Visa, cashback e sem valor mínimo de gastos.

4- Trigg

cartao trigg

O cartão de crédito Trigg é uma opção perfeita para quem busca diversas vantagens em apenas uma solução. Este é o melhor cartão de crédito com cashback, é uma opção fácil de ser aprovada por pessoas que possuem um score mais baixo ou restrições no nome.

Este faz pagamento por aproximação, oferece conta digital, desconto em lojas parceiras, assistência de viagem e programa de pontos da bandeira Vai de Visa.

5- cartão BMG

cartao bmg card

Este meio de pagamento é internacional e cheio de benefícios. Ainda, é a opção perfeita para quem busca cashback, desconto e exclusividade.

O cartão BMG oferece cashback, programa de recompensas da bandeira Surpreenda Mastercard, descontos em loja parceira e muito mais.

6- C6 Bank

cartao c6

O cartão de crédito C6 não possui anuidade e além dos programas de cashback, oferece a opção de acumular milhas. 

Está opção é ideal para pessoas MEI, que não conseguem comprovar uma renda, autônomos que precisam de um limite inicial alto e busca descontos.

O C6 Bank oferece pagamento por aproximação, conta digital, programa de recompensas da bandeira Mastercard e cashback. Além disso, o mesmo cartão de crédito físico possui a opção de débito e crédito. 

7- Cartão Digio

cartao digio

O Digio é  um cartão com cashback internacional, assim você consumidor pode fazer compras nos estabelecimentos brasileiros e no exterior. 

O Digio não possui anuidade e taxas completamente baixas e competitivas no mercado, por este fato este cartão tem se diferenciado das outras formas de pagamento. 

Além disso, o limite inicial é alto, o que favorece para quem precisa de um limite maior, pois realiza diversas compras no cartão. 

Este cartão com cashback é ótimo para trabalhadores autônomos que possuem maior dificuldade para comprovar renda. Ainda, oferece seguros, conta digital para controlar gastos e com diversas soluções financeiras. Mas para fazer cartão de crédito é necessário abrir uma conta no banco Digio

Sem contar com a oportunidade de cashback, desconto lojas parceiras, programa de pontos Livelo. Mas não acaba por aqui, pois o cartão ainda oferece o programa de recompensas Vai de Visa da bandeira. 

8- Rappi

cartao rappi

O principal cartão com cashback é o Rappi, esta é uma opção que possui uma das melhores porcentagens de cashback. Além dos descontos em aplicativos de entrega que você pode adquirir.

O meio de pagamento oferece descontos em lojas parceiras e aplicativos, seguro, aplicativo repleto de serviços financeiros, cashback de até 1% em compras comuns e 3% em compras no Rappi.

O cartão Rappi também é acompanhado de uma conta digital para facilitar o controle de compras do consumidor.

9- Cartão Vivo Itaucard Visa Platinum

Cartão Vivo Itaucard Visa Platinum

Este é o melhor cartão de crédito com cashback. O Vivo Itaucard Visa Platinum é uma opção que oferece diversos descontos e vantagens para os clientes. 

O mesmo oferece até 10% de cashback na fatura do cartão. Sendo assim, se você é um cliente que busca condições exclusivas este é o meio de pagamento ideal para você.

Como vantagens, o cartão com cashback Vivo Itaucard Visa Platinum oferece seguro viagem, rede de wifi gratuita, descontos em lojas parceiras, seguro, assistência de viagem, conta digital e muito mais em apenas um cartão.

Além disso, o cliente também possui a oportunidade de parcelar em até 21 vezes a compra de celulares na loja Vivo.

10- Inter Gold

cartao inter

Esta opção é internacional, você não paga anuidade, oferece um bom limite inicialmente e muito cashback na sua fatura. 

O cartão inter funciona como débito e crédito. Além disso, o cliente pode participar do programa de pontos Surpreenda Mastercard e tem descontos em lojas parceiras. Para fazer cartão de crédito, é necessário ter uma conta no banco Inter.

Se você deseja conhecer mais opções de cartão de crédito, na Créditis você possui acesso a diversas opções.

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade