Aproveite todas as oportunidades do cashback Inter, para economizar um dinheiro ou até mesmo fazer uma renda extra

Pois quando mais você comprar os produtos de lojas parceiras mais dinheiro será enviado para sua conta digital Inter. 

Logo, você aprenderá as vantagens de ter cashback Inter e quais são os caminhos para conseguir aproveitar a plataforma sem mesmo sair de casa. Dessa maneira, conseguirá uma renda extra e economizar para comprar mais produtos. Veja a seguir e entenda o que você precisa saber sobre todas as vantagens do cashback Inter. 

O que é o cashback inter?

A palavra cashback, trazida para o Brasil e lida em português revelar o sentido de “cash” é igual dinheiro e “back” seria volta. Sendo assim, a união de ambas as palavras dar o sentido que o valor gasto em comprar voltará para você. Na prática, você receber uma porcentagem das compras realizadas. 

Portanto, o cashback inter tem a função de devolver uma porcentagem do valor gasto aos seus usuários em serviços utilizado na plataforma do banco Inter. Assim, você tem uma economia mensal, podendo usar o valor recebido do cashback da maneira que deseja. 

Como funciona cashback inter? 

O cashback Inter é uma excelente opção para guardar um dinheiro. Pois, todas as vezes que ocorre o pagamento da sua fatura na função débito automático, você ganha cashback. Da mesma forma quando adquirir um produto ou serviço em qualquer uma das lojas parceiras do Inter, parte do valor gasto em comprar, retorna para sua conta digital.

Quais as vantagens do cashback Inter?

O Banco Inter oferecer muitas vantagens e benefícios, como cartões sem anuidade, a possibilidade de abri uma conta dentro da sua própria casa ou o local que estive de forma rápida e prática. Além disso, saque através de banco vinte e quatro horas sem pagar nenhuma taxa. Outro fator importante é o Shopping Inter, com uma rede de lojas parceiras. 

Vele ressaltar que o Shopping Inter é uma das maneiras de ganhar cashback e entre outras disponíveis no aplicativo. Além do cartão de crédito ao qual os usuários ganhar uma porcentagem do valor gasto em compras, todas as vezes que utilizar e pagar suas faturas em dia. Confira a seguir outras vantagens do cashback Inter

Ganhe cashback Inter investindo na plataforma

Todas as vezes que você, colocar seu dinheiro para render em algum fundo de investimento no aplicativo do Inter, você ganhar cashback. Funcionar assim, o Inter realizar a venda do fundo e conceder uma parte para o investidor como forma de comissão. Assim, quem te investimentos na plataforma acabar lucrando com cashback, através das vendas realizadas. 

Utilize o cartão Inter e ganhe cashback 

Uma das formas de ganhar cashback é utilizando os cartões Inter. O banco Inter oferecer três categorias e todos são zero anuidade. O primeiro é quando você abre sua conta pela primeira vez no aplicativo e receber o cartão Gold, com o benefício de ter um retorno de vinte e cinco porcento em suas compras. Para isso, é essencial ter a fatura pagar em dia e sem atrasos. 

Além disso, o Inter oferecer um outro cartão que você terá uma porcentagem de 0,50% de cashback. Mas para isso é essencial ativa o débito automático. Para concorrer a chance de adquirir o cartão Platinum ter essas vantagens. Por isso, é necessário ter os últimos 4 meses acumulado na fatura o valor de cinco mil reais. 

Por outro lado, tem uma outra maneira de conseguir o cartão Inter Platinum que é se tornar um investidor na plataforma e ter um capital acumulado a partir de cinquenta mil reais em qualquer investimento. 

Vale destacar também um terceiro cartão que muito querido e com muitas vantagens especiais. Uma delas é o retorno de 1% de cashback, para adquirir o cartão Inter Black é preciso ter 250 mil reais investidos na plataforma. Além de pagar as faturas em dia e nas últimas 4 acumulados o valor de sete mil reais. 

Por fim, as três categorias de cartão têm suas vantagens e benefícios, tanto o Platinum como o Black pode ser solicitado por meio de ligação ou via chat no próprio aplicativo. Portanto não esqueça de pagar as faturas em dia e quando mais usar o cartão mais cashback serão acumulados. 

Aproveite o Shopping Inter e acumule cashback

O Inter é tão completo é uma plataforma planejada na facilidade de uso para o cliente que dentro do próprio aplicativo tem uma aba disponível com uma rede de lojas parceiras. Com isso, você pode passear dentro do sistema virtual e analisar os preços de cada produto. Além disso, quando você realizar uma comprar, ganhar uma porcentagem do valor de volta. 

Por fim, veja os requisitos para ter direito ao cashback, certifique se usou o mesmo CPF de acesso ao Inter. E também se não usou cupom que não pertencer ao Inter, se trocou algum produto ou até mesmo se cancelou. É importante o seu pedido ser aprovado e não ter de jeito nenhum a maneira que pagou altera. 

Vale destacar também que é importante realizar a comprar na plataforma Inter, através do Shopping. Assim sendo, o seu dinheiro volta para conta digital na mesma hora que o pagamento for aprovado. Porém se realizar as comprar dos produtos fora do aplicativo, dependerá de a loja aprovar o cashback, que demorará cerca de trinta dias. 

Ganhe cashback em dobro usando a carteira digital Ame

Ame é uma carteira digital ao qual você pode vincular um cartão para pagamento de contas. Por isso, se você vincular o cartão inter no aplicativo Ame, irá receber cashback em dobro todas as vezes que utilizar por exemplo, a carteira digital Ame para comprar um produto no shopping Inter. Você estará recendo cashback do Inter mais o cashback Ame. 

Receba Cashback turbo no cadastro da chave Pix

Uma oportunidade incrível e por um tempo limitado. Então, se você cadastra sua chave Pix no Inter, terá um bônus de 10% de cashback, em compras com lojas parceiras, ou se usar a plataforma e adquiri um produto no Shopping Inter, e até mesmo se investir no aplicativo. Mas aproveite essa promoção tem data para acabar, vai até dia 31 de dezembro de 2021. 

Como conseguir o cartão cashback Inter?

Como mencionado anteriormente o Inter oferecer três categorias de cartões que trás muitas vantagens, como por exemplo, zero anuidade, bandeira Mastercard, e a função de cashback. Pelo qual, é uma forma de economia na hora de realizar o pagamento daquele produto que as vezes não sobrava um dinheiro para adquirir. 

Então, o Inter trouxe essas vantagens através do seu cartão. Com isso qualquer pessoa sem precisa comprovar rendar abre uma conta fácil e rápida por meio virtual. Ou seja, sem ficar horas e horas numa fila esperando a sua vez. Assim que, você abriu a sua conta terá acesso ao cartão Gold, como já mencionado tem um retorno de vinte e cinco porcento de cashback. 

Porém, sua conta terá que está ativado o débito automático e sempre com as faturas em dias. Conforme já mencionado, depois de adquirir o cartão Gold, você poderá adquirir o Cartão Inter Platinum. Porém, deverá ter acumulado uma quantia de cinco mil reais nas suas faturas dos últimos 4 meses. E o pagamento ter sido realizado em dia. 

Outro fator existente, que você poderá optar pelo cartão Inter Black, caso tenham uma faturar acumulada com o mesmo requisito anteriores, mas com valor de sete mil reais. Com esse cartão dará o direito de 1% de cashbach, já o cartão Inter Platinum o valor de 0,50%. Outro meio de ter os cartões é que ambos terão que ter uma quantia investida na plataforma.

Ou seja, caso escolha pelo Cartão Platinum, terá que ter um valor de cinquenta mil reais investidos em qualquer produto de sua escolha na aba de investimentos. Porém se optar pelo Cartão Inter Black a quantia será de duzentos e cinquenta mil reais. 

Por fim, em qual cartão escolher ou se até mesmo permanecer com o Inter Gold, você receberá os seus cashback. Por meio, do uso continuo do cartão e através de todas as formas citadas anteriormente. Aproveite e não perca nenhuma oportunidade de economizar e ganham uma renda extra. 

Enfim, o cashback inter oferecer aos seus usuários vantagens surpreendentes, como o PIX turbo que dar um retorno de 10% de cashback. Quando você ativa seu Pix em seu cartão, na sua conta digital de dar maior retorno e mais benefício. Ou seja, solicite um cartão Inter caso você ainda não tenha. Pois, como mencionado anteriormente é fácil obter o cartão Inter. 

Logo, com todas vantagens exposta do cashback Inter, é impossível não solicitar um cartão e começar a fazer comprar no Shopping Inter e comprar produtos com as lojas parceiras. Por isso, aproveite cada oportunidade de conseguir uma porcentagem do seu dinheiro gasto em compras. 

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade