Você sabia que o inter cashback também faz parte da vasta lista de vantagens do banco Inter? Isso mesmo! Além de contar com o cartao inter, o cartão de crédito internacional, o banco também conta com o programa que faz com que você tenha lucro até mesmo em suas contas!

O Inter é um banco digital conhecido por ser um dos primeiros desse tipo no Brasil. Porém, apesar de ser um produto novo, o banco já está há um bom tempo no mercado. 

Chamado primeiramente de Intermedium, o banco começou como uma instituição financeira em 1994. Fundado pela família Menin, proprietária do grupo MRV, a ideia principal era focar em crédito Imobiliário. No ano de 2008, o banco Intermedium recebeu o aval do Banco Central para ser um banco múltiplo. Em 2017 passou a ser chamado de Banco Inter. 

E, desde a criação, o principal intuito do banco é simplificar a vida dos seus clientes, seja pela gratuídade de tarifas que são geralmente cobradas em outros bancos ou por vantagens, como o cartão de crédito internacional e o inter cashback.

Que tal conhecer mais sobre essas vantagens? Veja a seguir!

 

Como funciona o cashback do Banco Inter

No Banco Inter há várias formas de ganhar seu inter cashback. E são simples! Basicamente, comprar pelo app e o débito automático de suas faturas fazem com que parte do seu dinheiro volte para a sua conta!

Para ganhar o seu cashback pelo Banco Inter, você não precisa ser cliente! Na verdade, basta você se cadastrar no app Inter Shop e efetuar suas compras por lá. São vários parceiros conhecidos, tais como Submarino, Avon, Eudora, Carrefour, YouCom, Vivara, Polishop, C&A, Natura, Magalu, Americanas e muitos outros!

Porém, ao ser cliente as vantagens são maiores. Um bom exemplo é o tempo para receber o dinheiro do seu cashback, que diminui; além disso, a porcentagem do valor ganho no cashback é maior para quem tem conta no Banco Inter.

Além de ganhar cashback inter nas compras através do app Inter Shop, outra forma de ganhar é colocando a fatura do seu cartão de crédito para débito automático. Nesse caso, a porcentagem do cashback varia de acordo com o tipo de cartão que você tem.

Outra forma de ter o cashback é invertir em fundos que tem o selo cashback. Nesse caso, o dinheiro do cashback inter é depositado mensalmente em sua conta digital do Banco Inter. Fácil, não é?!

 

Qual o melhor cartão inter com cashback?

Com o Banco Inter, o inter cashback é bem mais fácil. Afinal, são diversas formas de comprar. Uma delas é com o cartão de crédito. Já imaginou poder ganhar dinheiro ao útilizar o seu cartão? Agora é possível!

Agora, não pense que o cashback permanece o mesmo para todas as categorias de cartões de crédito do Banco Inter. Na verdade, quanto melhor for o seu cartão, melhores os benefícios que ele oferece para você. Mas, não se preocupe, cartão inter tem cashback.

Que tal conhecer mais os cartões de crédito do Banco Inter e, também, quais são as vantagens que eles oferecem para o Inter cashback? Veja a seguir!

 

Inter Black Mastercard

O Inter Black mastercard é cartao inter para aqueles usam muito limite do cartão de crédito. Para ter seu cartão de crédito Inter transformado em black, cada uma das últimas 4 faturas devem ser de no mínimo 7 mil reais.

O Inter Black Mastercard é um cartão para os clientes VIPs do banco. Entre suas vantagens, é possível encontrar Assistente de Viagens, Assistente Global de Emergência e muito mais! Além disso, o inter cashback deste cartão chega a 1% nas faturas.

 

Inter Gold Mastercard

Agora, se você não tem o seu cartão Back, mas sim o cartao inter Gold Mastercard, não fique triste! Afinal, esse cartão também apresenta muitas vantagens. Porque, para o Banco Inter, todos os clientes são VIP. 

Com o Inter Gold Mastercard, o inter cashback é de 0,25% da fatura. Além disso, outras vantagens como Seguro Proteção de Preço, Seguro Compra Protegida e Mastercard Surpreenda estão na lista!

E para fazer esse cartão é fácil! Basta ter sua conta no Banco Inter digital e fazer o pedido do seu cartão de crédito. Após uma análise de acordo com sua renda e sua situação cadastral em orgãos de proteção de crédito, o cartão pode ser liberado para você!

 

Inter Platinum Mastercard

Agora, se você teve o valor total da sua fatura no valor mínimo de 5 mil reais nas suas últimas 4 faturas, o cartao Inter Platinum Mastercard é perfeito para você! Com o seu Platinum, além de um cartão de crédito diferenciado, ainda há inúmeras vantagens.

Já imaginou ter Assistente de Viagens, e o programa de pontos Mastercard Travel Rewards com você? Isso mesmo, essas são algumas das inúmeras vantagens de quem tem o cartão de crédito do Banco Inter.

E, se você está se perguntando se tem alguma mudança no valor do inter cashback sobre a fatura: a resposta é SIM! Com o cartão Inter Platinum Mastercard você tem 0,5% de cashback. É só comprar e aproveitar!

 

Qual a vantagem de ter um cartão com cashback?

Ter um cartão com cashback é super vantajoso! Ainda mais se for um cartao inter! Afinal, o inter cashback é um ótimo jeito de ganhar dinheiro em suas transações de crédito – e até mesmo em suas compras!

Com o cartão inter, você pode ganhar até 1% de cashback nas suas faturas. Além disso, não precisa ser só Pessoa Física para ter direito ao programa de benefícios. Se você for MEI ou PJ, também terá direito. 

Aliás, para quem já é cliente Inter, o cashback cai em sua conta mensalmente, sem nenhum tipo de complicação. Chega de ficar preocupado com a sua cota de cashback para resgate! Com o Inter, você só precisa esperar.

É claro que algumas transações de crédito são isentas de receber cashback, tais como estornos, pagamentos de crédito rotativo, parcelamento de fatura ou pagamentos de contas, ou boletos de concessionárias. Mas, comprar gera cashback! Não se preocupe.

Está esperando o que para pedir o seu cartão de crédito Inter e começar a ganhar dinheiro com o seu inter cashback? Faça já o seu!

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade