A Ame é a conta digital que facilita seu dia a dia. Com ela, você paga suas compras em lojas físicas e online, recarrega seu celular, compra créditos para jogos, abastece seu carro, paga contas e muito mais. E o melhor: tudo pelo seu celular!

Além dos serviços que deixam sua vida muito mais simples, na Ame você ainda ganha cashback comprando em milhares de lojas e estabelecimentos parceiros.

O cartão de crédito com cashback é uma excelente opção para quem gosta de economizar. E saber qual o melhor cartão é uma escolha difícil diante de tantas opções de cartões com cashback.

Como funciona o cartão de crédito com cashback?

O cartão de crédito com cashback funciona de uma maneira simples e prática. Basta você ter uma conta bancária na função crédito e você já pode aproveitar todos os benefícios do cartão,

Nesta modalidade de cartão, você obtém parte do dinheiro usado no crédito de volta através das suas compras. Desta maneira, o cartão de crédito com cashback pode ser um aliado para obtenção de muitos benefícios e vantagens no seu dia a dia.

Como é calculado o valor do cashback no cartão de crédito?

O cálculo referente ao valor de cada cashback do cartão de crédito varia de empresa para empresa e de cartão para cartão.

Fatores como o percentual oferecido por cada cartão de crédito com cashback  incidem sobre o valor total de cada percentual ao final de uma promoção do cartão.

O cálculo do dinheiro de volta feito pelo cartão de crédito com cashback é feito levando em conta a porcentagem oferecida pelo cartão.

 Assim se 10% de cashback estiver sendo oferecido ao cliente através do cartão de crédito com cashback  significa que do total de valor da compra 10% voltarão para ele através de cashback.

Para dar um exemplo, suponha que você compre uma bicicleta de 1500 reais a vista e no app do cartão  de crédito com cashback estão te oferecendo 10% de cashback, no final da compra 10% de 1500 ou seja 150 reais voltarão para você automaticamente com o cashback.

Dessa maneira você percebe que o cartão de crédito com cashback  e o uso dos cartões com cashback causam uma economia nas suas compras além de te ajudar a fazer uma graninha extra através das compras.

O cartão de crédito com cashback são tendências benéficas para os consumidores. Tudo porque o uso regular do cartão de crédito com cashback proporciona uma melhor educação e saúde financeira.

Assim, o cartão de crédito com cashback pode ser um alívio quando você está sem muita renda, por exemplo, já que você sempre ganha dinheiro de volta sempre que utiliza o cartão de crédito com cashback.

Como escolher o benefício do cartão de crédito com cashback ?

O benefício obtido através do cartão de crédito com cashback e dos cartões com cashback variam muito por vários fatores. Entre esses fatores estão a bandeira do cartão, a empresa fornecedora e o seu perfil de cliente.

O principal benefício do cartão de crédito com cashback  é que com seu uso você pode realizar suas compras e pagar contas do dia a dia, gerando uma espécie de antecipação da renda.

Ao final de cada ciclo que geralmente corresponde a 30 dias,os gastos efetuados neste período são cobrados via fatura através da empresa emissora do cartão de crédito com cashback.

Existem muitos benefícios com o uso do cartão de crédito com cashback.  É preciso estar atento aos benefícios ofertados por cada cartão, pois eles são diferentes um do outro e específicos para cada perfil de cliente.

A modalidade de cashback está inserida em uma ampla oferta de cartões de crédito na atualidade.

O  cartão de crédito com cashback vem sendo utilizado como uma forma de obtenção de vários benefícios e vantagens que se consegue ao utilizar os limites de cada cartão.

E para você ter acesso a esses benefícios basta apenas contar com um cartão de crédito com cashback.

Quais são os cartões com cashback?

Existem vários cartões de crédito  que podem oferecer dinheiro de volta aos seus clientes. Confira abaixo uma lista dos principais cartões com cashback.

Cartão de crédito Nubank

O cartão Nubank é uma referência quando o assunto é cashback. Isso porque o cartão oferece cashback para qualquer compra feita através do seu uso.

E os valores ganhos através do cartão nubank e do cashback nubank não expiram, o que pode te ajudar a acumular muito cashback ou investir da maneira que você achar melhor.

Também podemos ressaltar que o cartão nubank é um dos mais conhecidos do mercado e quem já possui o cartão nubank já pode contar com os benefícios proporcionado  através de muito cashback com o cartão nubank.

Cartão de crédito PicPay 

O cartão de crédito com cashback PicPay é outra opção  que oferece muito dinheiro de volta. Nele você pode obter cashback até pagando contas como de luz, água ou boletos.

Também conta com parceria de inúmeras lojas que oferecem porcentagens bacanas de cashback para compras feitas por meio do app do banco. 

Cartão de crédito Inter

O cartão de crédito com cashback  e app do banco Inter é mais uma alternativa de cartão de crédito com muito  cashback. A instituição bancária oferece muitos benefícios convertidos em cashback aos seus clientes.

É só se cadastrar e pronto você já recebe inúmeras promoções todos os dias, e você também ganha cashback só por estar pagando a fatura do seu cartão.

Cartão de crédito Magalu

O cartão de crédito com cashback  do Magazine Luiza, o cartão Magalu, é um cartão que se destaca por conta das suas promoções de cashback.

É possível ganhar cashback acumulativo para novas compras e também a possibilidade de parcelar cada compra em até 24 vezes.

Descubra qual o cartão de crédito com cashback ideal para você!

Com tantas opções de cartão de crédito com cashback fica difícil saber ao certo qual é o melhor cartão para você. Mas o fato é que você só tem a ganhar tendo um cartão de crédito com cashback.

Por isso, nosso site vai te dar uma ajudinha! Através da nossa ferramenta Cartão Ideal você pode saber na hora qual é o cartão de crédito com cashback  ideal para o seu perfil.

É muito simples, prático e leva menos de um minuto. Basta responder ao nosso quiz de perguntas para conhecer seu perfil de consumo e na hora a ferramenta mostra qual a melhor opção de cartão de crédito ideal para você.

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade