O cashback nubank é um dos programas de cashback mais utilizados e com mais ofertas entre os cartões que oferecem promoções de cashback aos seus usuários.

O banco Nubank é uma das principais fintechs do país e já conta com a incrível marca de mais de 40 milhões de clientes, ou seja quase 20% da população do país.

Com números tão gigantes é de se esperar que a empresa possua um dos programas de cashback mais populares e utilizados nacionalmente. 

Através deste artigo, você vai saber tudo sobre o cashback Nubank e qual a melhor maneira de utilizá-lo em suas compras através das suas múltiplas vantagens.

O que é o cashback Nubank?

Primeiramente, você precisa saber o que é o cashback Nubank e como ele funciona. O Nubank Rewards é um programa onde você consegue obter e resgatar parte do seu dinheiro usado nas compras de volta para sua conta.

Ele funciona a todos os usuários do banco que possuam o cartão Nubank Ultravioleta, aquele roxinho que todo mundo usa nas suas compras. O cashback Nubank acontece em tempo real, isto é, você não precisa esperar dias ou meses para cair de volta na sua conta.

Desta maneira, assim que você utiliza o cartão de crédito ou débito Nubank o cashback cai automaticamente na hora de volta para você, razão pela qual o cashback tem se tornado tão popular entre seus usuários.

Quando é utilizado, o cartão Nubank além de oferecer cashback instantâneo de 1% nas compras feitas pelo crédito Nubank, possibilita aos usuários acumular o valor do cashback que rende até 200% do CDI ao ano e pode ser usado da maneira que você quiser.

Como funciona o cashback Nubank?

Você pode utilizar o cashback Nubank para muitas coisas. Para fazer novas compras, para resgatar através de milhas da Smiles, investir nos programas de investimento da empresa e até mesmo para transferir para a sua conta do Nubank.

Veja abaixo os passos para utilizar cada cashback Nubank no dia a dia. Estas dicas são úteis para você saber melhor como funciona o dinheiro de volta na Nubank.

Transferir o valor do cashback Nubank para a sua conta

Basta ir na área de cashback e clicar em “usar cashback”. Em seguida é só selecionar “ resgatar para a conta”, digitar o valor que você quer resgatar, inserir a sua senha e na hora o dinheiro do cashback vai para a sua conta Nubank.

Transformar o cashback Nubank em milhas da Smiles

O cashback Nubank também pode ser usado para ser convertido em milhas da Smiles, empresa que oferece pacotes de viagens através de milhas.

Para transformar o cashback Nubank em milhas da Smiles é só  entrar na área de cashback e clicar na opção  “trocar por milhas”. Aí, é só você digitar quantas milhas deseja transferir para a Smiles e confirmar. Após colocar sua senha você já vai ter usado o cashback Nubank para ajudar na economia de suas viagens.

Investir o cashback Nubank na Nu Invest

O Nu Invest é a plataforma de investimentos para clientes do banco Nubank. Com ela você fica a par das melhores opções de investimento que mais valorizam seu dinheiro.

E é possível utilizar seu cashback Nubank para investir na Nu Invest. É muito fácil, simples e prático, assim seu dinheiro pode render ainda mais.

Basta clicar na área “usar cashback” e selecionar a opção“ Enviar para a Nu Invest”. Em seguida, você deve digitar o valor que quer investir na plataforma, inserir sua senha do Nubank e pronto seu dinheiro vai automaticamente para a Nu Invest.

Essas opções são todas possíveis de se realizar apenas com o cashback Nubank, como você viu, são vantagens que podem ser bem rentáveis e econômicas para os clientes Nubank.

Porém, de nada adianta você saber sobre o cashback Nubank se você não sabe bem ao certo o que são programas de cashback e como usá-los. Por isso, abaixo vamos falar mais sobre os programas de cashback, acompanhe com a gente.

Programas de Cashback

Os programas de cashback são programas que visam oferecer aos clientes e usuários das empresas opções de repassar a elas parte do dinheiro que elas usaram através das compras de seus produtos nas suas páginas de vendas.

A  principal função dos programas de cashback é permitir que as pessoas obtenham certa vantagem ao fazerem suas compras pela internet.

Além de ser uma maneira das empresas conseguirem fidelizar seus clientes e conquistar novos mercados através dos programas de cashback.

Durante a pandemia o que se viu no Brasil foi a expansão dos programas de cashback em nível nacional, onde empresas dos mais variados ramos e segmentos da indústria de serviços conseguiram contornar a crise através de estratégias como esta.

Os programas de cashback estão em alta no momento, e milhões de pessoas já estão aproveitando os benefícios ofertados a cada programa de cashback.

Como conseguir  cashback ame com o Nubank

Outra facilidade oferecida pelo Banco Nubank é a parceria entre a Nu Pagamentos e a Ame Digital.

Desta maneira é possível você transferir seu cashback fornecido pelas compras da AME Digital para o saldo do Nubank ou mesmo pagar seus boletos gerados pelo Nubank com o cashback da AME.

Para que você consiga ativar esta transferência de forma rápida e segura é só você colocar e cadastrar seu cartão de crédito Nubank como cartão principal, assim sempre que você comprar nas Lojas Americanas ou através do AME digital utilizando o cartão de crédito Nubank você receberá seu cashback de volta na hora.

Desta maneira você consegue aproveitar o melhor do cashback oferecido tanto pelo AME digital quanto pelo cartão de crédito e programa de cashback Nubank.

Melhores cartões com cashback

Agora vamos te apresentar os melhores cartões com cashback para você ter e aproveitar cada vantagem e benefício de cada um. Lembrando que é uma lista informativa, você deve saber qual cartão abaixo combina mais com o seu estilo de consumidor.

E aqui mesmo no nosso site, você acompanha vários artigos e matérias de educação financeira, não deixe de navegar e dar uma conferida em cada página do nosso blog.

Nubank Mastercard Gold

O cartão de crédito Nubank MasterCard Gold é um cartão específico para aqueles clientes que têm um perfil de compras mais aberto.

Ele é ideal para aquelas pessoas com um perfil mais consumista, e isso gera grandes retornos através do cashback.

Com uma porcentagem de 2% em cada compra realizada no crédito, o Nubank MasterCard Gold oferece bons retornos aos clientes através do seu cashback.

Nubank Mastercard Platinum

Assim como o Nubank MasterCard Gold, o Nubank MasterCard Platinum oferece muitas opções de resgate através do cashback Nubank.

A diferença principal é que o Nubank MasterCard Platinum é mais direcionado a clientes que gostam de explorar o mundo, obtendo gastos mais expressivos com diversão e viagens do que com compras específicas.

Contudo, o cartão Nubank MasterCard Platinum também oferece muitos planos de cashback com seu uso no dia a dia.

Magalu Visa Platinum 

O cartão de crédito Magalu Visa Platinum é um dos cartões que mais oferece cashback através do uso.

Através do cartão de crédito, os clientes podem comprar e parcelar suas compras e ainda obter boas quantias de volta através do cashback.

Além do que, o parcelamento das compras feitas através do Magalu Visa Platinum podem ser parceladas em até 24 vezes, o que é uma ótima opção para quando os gastos apertarem o orçamento.

PicPay Cartão de Crédito (PicPay Card)

O cartão de crédito PicPay Card é mais um da nossa lista de cartões de crédito que oferecem bastante cashback com seu uso.

Ele pode ser usado para fazer compras em muitas lojas parceiras do Banco e sempre rende cashback quando é utilizado pelos clientes.

O cashback oferecido pelo PicPay Card também pode ser utilizado para o pagamento de boletos e contas do dia a dia.

Nubank Rewards 

O Nubank Rewards é um programa de pontos através dos gastos do usuário. Estes gastos são convertidos em benefícios e vantagens que só os clientes do Nubank conseguem ter.

O grande diferencial do Nubank Rewards é que este programa oferece pontos de acordo com os gastos do usuário.

Outro fator que faz a diferença é que os pontos deste programa são calculados de acordo com os gastos em reais e não em dólares como acontece com os outros cartões de crédito.

Desta maneira, a cada R$1 real gasto com cartão de crédito Nubank você obtém um ponto que nunca expira para o Nubank Rewards.

Assim, os pontos acumulados são creditados na sua conta Rewards logo após aprovação da despesa.

Os pontos acumulados pelo Nubank Rewards, podem ser resgatados e trocados a qualquer momento pelo próprio aplicativo.

Você pode resgatá-los de várias maneiras. Uma delas é trocá-los por cashback, ou seja, transformá-los em crédito na fatura por alguns tipos de despesas ou também transferir os pontos através de cashback para a Smiles.

Esta modalidade também é uma excelente opção para quem deseja obter valores atraentes de cashback através do cashback Nubank.

Porquê escolher o Nubank Rewards?

O Nubank Rewards é um programa de pontos que oferece muitas vantagens a todos aqueles assinantes.

Através do resgate desses pontos você pode simplesmente realizar uma grande oferta de facilidades em seu dia a dia.

Você deve optar por usar os pontos do cartão em serviços dos quais você realmente gosta.

Assim, uma boa maneira de aproveitar os pontos obtidos através do programa Nubank rewards é pagar gastos com diversos serviços que você gosta como Netflix, iFood com o mesmo aplicativos de transporte.

Para isso, basta utilizar os pontos acumulados no seu programa, e na sua fatura e apagar aquele gasto do valor total. Se a sua fatura já estiver sido paga você receberá um crédito na sua fatura seguinte.

Você também pode aproveitar os benefícios do Nubank rewards planejando seu futuro ou suas férias através de viagens. Os gastos com as passagens aéreas podem ser pagos com os pontos do programa. Você também pode utilizar os pontos em qualquer restaurante, supermercado ou farmácia.

Para gastos com estes tipos de serviço a taxa de conversão é simples e fácil de entender. A cada 100 pontos 1 acumulados  no programa você elimina um real em gasto. Já para passagens aéreas, a cada 80 pontos você elimina  1 real de gasto com os bilhetes aéreos.

Dessa forma você obtém o melhor do Nubank Rewards para suas atividades do dia a dia a pouco e longo prazo.

Mas aí você deve estar se perguntando do que adianta eu saber tudo sobre os programas de cashback Nubank se eu ainda não sei nem como obter o cartão de crédito do banco digital? Para isso, abaixo você confere o passo a passo de como obter o seu cartão de crédito Nubank.

Como obter meu cartão de crédito Nubank?

Existem três maneiras diferentes de você obter o seu cartão de crédito Nubank para aproveitar cada oferta e programa de benefícios através do cashback Nubank.

A primeira delas é através do site do banco, o www.Nubank.com.br . Basta acessar a página, se cadastrar com seus dados pessoais, e pronto em até dois dias a empresa te autoriza a obter o cartão de crédito Nubank.

Você também pode obter o cartão de crédito Nubank através do aplicativo do banco disponível em smartphones com sistema  Android ou iOs.

É só baixar e pedir a solicitação pelo app mesmo. Em poucos dias, você já recebe a resposta de aprovação do seu cartão de crédito Nubank.

E também é possível se tornar um cliente Nubank e obter o cartão de crédito através de links enviados pelos seus amigos através dos apps de mensagens ou pelas redes sociais.

Não fique de fora, aproveite e faça agora seu cadastro no site, app ou link direto do Nubank.

Assim, além de se tornar cliente de um dos maiores bancos digitais do país, você também passa a obter o melhor dos programas de cashback Nubank e todos os seus principais benefícios incluídos.

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade