Atualmente o cashback vem ganhando cada vez mais espaço no mercado e no coração de muitas pessoas. A oportunidade de receber uma porcentagem do valor gasto em comprar é um ótimo negócio para economizar um dinheiro durante o mês.

Além disso, o mercado de cashback vem se expandindo em mansa fazendo os consumidores optar por empresas que adotam esse tipo de serviço. Ademais, não atinge somente lojas virtuais podendo realizar suas compras em lojas físicas e está recebendo o bônus de cashback no seu saldo da carteira digital de sua preferência. 

Desse modo o valor acumulado de cashback, pode te auxiliar e ajudar no dia a dia. Os benefícios são vários, como pagar contas de casa, como internet, luz, água, pode transferir o valor para outra conta ou até mesmo sacar o dinheiro. Além disso, usar o valor de cashback para presentear um amigo ou um membro da família. 

Contudo, você realmente sabe como funciona o cashback na prática? Hoje, neste post iremos revelar o segredo de como acumular mais cashback no seu saldo. Descubra agora como você resgata o bônus de cashback e algumas empresas que aceitam receber o pagamento através do dinheiro de volta

Traduzindo o cashback na prática

Cashback é uma função que muitas empresas parceiras juntamente com bancos físicos e virtuais oferecem a seus clientes é até mesmo uma forma de atrair novos clientes. Uma pessoa que tem em sua posse um cartão de crédito ou débito com a função cashback ativada e realizar uma comprar nas lojas parceiras, estará recebendo uma porcentagem do dinheiro de volta. 

Desse modo, você ganha e as lojas parceiras também, pois assim o nome da loja será mais bem vista e atrairá novos clientes. Um outras vantagens para as lojas é aumentar sua cartela de clientes fiéis, seus faturamentos e consequentemente o número de produtos vendidos. 

Além disso, as lojas poderão analisar cada perfil de cliente podendo organizar estratégias demais impactos ao público-alvo. 

Entretendo o que muitas pessoas se perguntam de onde vem esse dinheiro? Esse dinheiro funciona da seguinte maneira: as empresas que fornecem o cashback fazem a divulgação das lojas parceiras, assim que uma pessoa adquirir qualquer produto dessa divulgação a empresa recebe o pagamento e repassa uma parte para o comprador. 

Dessa maneira todos ganham, as empresas e você. Além disso, realizar o cadastro em uma empresa que oferece o serviço de cashback é muito fácil e rápido. Ademais, você economiza um dinheiro e poderá acumular e poder gastar da maneira que deseja. 

Como resgatar o bônus cashback

Para você resgatar o bônus cashback, deverá observar os critérios da empresa escolhida, mas geralmente funciona assim, quando você tiver determinada quantidade acumulada você pode resgatar seu dinheiro. Geralmente o valor é acima de 20,00 reais podendo variar de carteira digital ou Banco. 

Algumas das alternativas de resgate do bônus cashback é usar o saldo acumulado para comprar mais produtos. Dessa maneira, você ganha mais bônus e acumula muito mais dinheiro com a porcentagem do retorno que ficará acumulado no seu saldo da carteira digital escolhida. Dessa forma, muitas pessoas aproveitam aquela quantia na conta para adquirir novos produtos. 

Ademais, outra maneira é transferida para outra conta bancária ou até mesmo sacando esse valor. Vale ressaltar que nem todas as empresas de cashback autorizam essa função. Dessa maneira prefira escolher aquela que mais se encaixar nos seus objetivos e planos para usar o bônus cashback

Por fim, você pode realizar recargas de crédito no seu celular, pagar contas, usar para investir na plataforma de investimentos, como por exemplo Tesouro Direto, CDB, fundos imobiliários entre outros. O importante é aproveitar o bônus cashback da melhor maneira possível e não perder nenhuma promoção. 

Empresas que aceitam pagamento com cashback 

Atualmente o cashback está famoso e cada vez mais conhecido, para nenhuma empresa ficar para trás está oferecendo cada vez mais aos seus clientes esse produto. A empresa Méliuz foi uma das primeiras a trabalhar para fidelizar essa oferta no mercado.

Méliuz atualmente tem mais de 1.600 parceiras como a Amazon, Booking.com, Magalu, KabuM, Shoppe, Natura, Dell, C&A e entre outras. Essas parcerias são uma oportunidade de todos lucrarem principalmente se você utilizar uma dessas empresas para realizar uma determinada compra. 

Assim, dependendo da parceria, terá algumas promoções que sempre ocorrem durante o ano, você poderá ganhar cashback em dobro. Quando mais realizar suas compras em redes de lojas parceiras mais cashback entrará no seu saldo. Desse modo, aproveite todas as lojas parceiras, pesquise as promoções e a porcentagem do dinheiro de volta. 

Dessa forma, você economiza um dinheiro além de conseguir adquirir um serviço de graça pagando com cashback acumulados. A seguir você conhecerá algumas empresas que você poderá pagar com o cashback acumulados em seu saldo na carteira digital e também ganham mais cashback

Magalu

Para você realizar uma compra e pagar com cashback Magalu é necessário baixar o aplicativo da Magalu e preencher com seus dados. Em seguida, certifique que o app esteja atualizado sempre. Para garantir mais retorno de cashback e utilizar em qualquer produto na loja Magalu é necessário baixar o aplicativo MagaluPay e realizar o cadastro. 

Ademais, realizado todas as etapas anteriores você poderá acessar o aplicativo da Magalu e buscar por produtos que tenha na sua descrição “você recebe de volta” assim todas as vezes que realizar uma comprar parte da porcentagem que pagou aparecerá como saldo no app MagaluPay.

O aplicativo MagaluPay funciona como uma carteira Digital da Magazine Luiza, com ela você acumulará cashback e poderá usar para pagar qualquer produto comprado na Magalu. Além disso, você poderá usar seu cashback para comprar em loja física da Magazine Luiza e também realizar o pagamento de contas bancárias, como por exemplo, água e luz.   

Por fim, o saldo acumulado de cashback na carteira digital MagaluPay você poderá transferir para outros usuários do app MagaluPay, assim você poderá juntar o valor para comprar um produto de graça e economizar um dinheiro durante aquele mês. 

A carteira digital do Magazine Luiza é uma ótima opção para você que gosta de utilizar a plataforma ou gosta de comprar os produtos nas lojas físicas da Magalu. Aproveite todos os benefícios de ter uma parte do valor gasto em compras de volta no seu app.

Booking.com

Booking.com é uma plataforma que você poderá usá-la para agendar reservas de viagens, um app muito seguro. Além disso, está no mercado há mais de 20 anos. Atualmente Booking.com faz parte dos benefícios de cashback aos clientes que realizarem uma reserva através do aplicativo.

Assim, se você tiver na sua carteira digital acumulado uma boa quantia de bônus cashback, poderá realizar o pagamento de uma reserva de um hotel através do pagamento cashback. Além disso, poderá ganhar mais cashback, como por exemplo usando a carteira digital Méliuz, Banco Inter para pagar suas reservas. 

Portanto, utilizar o serviço da Booking é uma facilidade na sua vida, é uma forma de ganhar um dinheiro extra para usar nas suas viagens. Além disso, você irá conhecer lugares lindos e agradáveis e poderá usar sua carteira digital para pagar pelos produtos em lojas físicas como restaurantes e bares. Acumulado mais cashback, para usar da maneira que desejar. 

Amazon

Ao realizar uma conta na Amazon, poderá comprar qualquer produto utilizando o bônus cashback acumulado na sua carteira digital. A Amazon tem muitas parceiras, uma delas é a Méliuz, Banco Inter, Nubank entre outras. 

Portanto, sempre que for comprar um produto na Amazon para ganhar cashback ou realizar o pagamento, certifique-se de ativar essa função. Uma grande parceria da Amazon é a Méliuz que está com uma promoção incrível 100% de dinheiro de volta na compra de qualquer livro na plataforma da Amazon. 

Vale ressaltar que essa promoção tem valor limitado até R$ 19,90, assim um livro que escolher estará saindo de graça para você. Além disso, você poderá presentear alguém da sua família com essa compra.  Confira no site as orientações necessárias. Aproveite para ganhar cashback e realizar seus pagamentos através de uma boa quantia guardada no seu saldo. 

Para quem ama ler, a Amazon é uma ótima empresa para aproveitar todas as oportunidades que surgirem para receber cashback. Dessa maneira fique de olho nas carteiras digitais e não perca de vista nenhuma promoção para economizar aquele dinheiro de fim de mês. 

Além disso, Amazon tem excelentes serviços com Amazon Music Prime que oferece aos seus usuários mais de dois milhões de músicas. Amazon também oferece o serviço de Prime Vídeo, com acesso a diversos filmes e séries. Para você que ama ler, a Amazon preparou uma plataforma chamada Prime Reading de livros virtuais com diversos títulos, além de revistas. 

Por fim, a Amazon oferece o serviço de Prime Gaming, ao qual oferece diversos jogos. Dessa maneira, com bônus cashback você terá acesso a todos esses benéfico com uma certa quantia acumulada na sua carteira digital de preferência, assim você estará realizando o pagamento exclusivamente com saldo cashback, economizando um dinheiro. 

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade