Cashback magalu: compre e receba seu dinheiro de volta!

Saiba tudo sobre o cartão Magalu e aproveite o melhor do Cashback

O cashback Magalu é um dos programas de cashback mais populares da internet. Isso porque suas vantagens e valores repassados de volta ao consumidor são muito atrativos e sem enganação.

Através do cashback, você além de economizar nas suas compras pela internet, também recebe parte do dinheiro da sua compra de volta, o que é uma verdadeira e brilhante vantagem financeira.

Através deste artigo, você vai ficar por dentro de todas as vantagens e benefícios do cashback Magalu e assim vai poder economizar muito mais nas suas compras através do programa.

O que é o cashback Magalu?

O cashback Magalu é um programa de vantagens do Magazine Luíza onde todos os clientes e usuários recebem dinheiro nas suas compras pelo site e pelos cartões oferecidos pela empresa.

Desta forma, o cliente sempre recebe uma parte do valor em reais usado em qualquer compra feita pelo site ou cartão Magalu de volta. Além de algumas outras vantagens.

O cashback Magalu tem sido um dos programas de cashback mais usados pelos clientes de compras na internet brasileira, isso porque além de conseguirem dinheiro de voltas nas suas compras, você pode acumular dinheiro para outras contas no site do Magalu ou até mesmo pagar suas contas do dia a dia como conta de luz, água, internet ou telefone.

O cashback existe não apenas no site do Magazine Luíza, mas também em uma variedade de parceiros da empresa e também através dos cartões de crédito para clientes disponíveis para qualquer pessoa.

Como usar o cashback Magalu? 

Usar o cashback Magalu é muito fácil, simples e prático. Basta você fazer qualquer compra através do site ou cartões do Magalu ou mesmo lojas físicas e em até 20 dias úteis seu cashback já estará disponível.

Lembrando que o cashback pode ser usado para outras compras através do site ou cartões, também pode ser utilizado para pagamento de contas e transferência para outras pessoas.

Para utilizar e obter todas as vantagens do cashback Magalu é necessário ativar sua conta no Magalu ou Magalu pay, procurar pelas melhores ofertas com o selo de cashback e aproveitar todos os resgates nas suas compras feitas pelo app com com cartão de crédito da empresa.

Promoções cashback Magalu

As promoções com o cashback Magalu são muitas e tem prazos para começar e encerrar. Por isso você deve sempre ficar atento(a), a qualquer promoção nova ou mesmo na duração de cada promoção para não perder os prazos de vigência de cada uma delas.

Por exemplo, a promoção atual do Magalu é a campanha do Natal Magalu, onde você pode encontrar tudo que precisar através do site ou do app, ganhar muito cashback e ainda obter frete grátis para compras acima de 99 reais feitas no Magalu.

Você também pode aproveitar as ofertas diárias na sessão Imperdível onde você leva mais pagando menos, também tem a sessão Pechincha com muitas opções de até R$19,90 e todos os benefícios do Saldão Magalu com porcentagens de descontos únicas.

O cashback sempre tem muitas promoções ativas e para conhecê-las e aproveitar cada uma você só deve estar inscrito no site do Magalu ou pelo aplicativo de mesmo nome.

Quais cartões do Magalu oferecem cashback?

O Magalu se destaca entre muitas coisas principalmente por conta da facilidade de uso dos seus cartões e das inúmeras vantagens oferecidas por cada um deles.

Desta maneira, conhecer cada cartão destes pode te ajudar na escolha do melhor cartão de crédito para você. Confira abaixo os principais cartões do Magalu e suas principais vantagens.

Magalu Visa Platinum

O Magalu Visa Platinum é um cartão de crédito oferecido pelo Magalu sem nenhuma cobrança de anuidade, o que já é seu primeiro ponto positivo.

Com ele você pode parcelar suas compras no app ou site do Magalu em até 24 vezes sem juros, com ele você ganha 2% de cashback em todas as compras feitas na loja, aplicativo ou no site.

O Visa Platinum também oferece benefícios exclusivos como assistência em viagens, serviços de emergência médica, free vales em restaurantes e shoppings e muito mais.

MagaluPay

O MagaluPay trata-se da carteira digital do Magazine Luíza. Assim como os demais cartões do Magalu, com o MagaluPay você pode se beneficiar muito nas suas compras garantindo cashback em diversos produtos.

Ele funciona não apenas na internet mas também nas lojas físicas e com ele você consegue até mesmo pagar suas contas de água, luz ou internet, assim como transferir dinheiro para qualquer outra pessoa que também possua conta cadastrada no MagaluPay.

Desta maneira, o MagaluPay também se destaca como um cartão do magalu que oferece muito cashback aos seus usuários. Mas não é só o Magalu que oferece cashback aos seus usuários no Magalu não. 

Vários outros cartões de crédito também oferecem essa vantagem. Veja alguns a seguir.

Cartões de Crédito que oferecem Cashback no Magalu

Cartão de Crédito Nubank

O Cartão de crédito Nubank possui parceria de cashback nas compras feitas no Magalu. A empresa possibilita que seus usuários ganhem porcentagens das compras feitas no site ou app, o que pode turbinar seus ganhos de cashback ao usar o cartão Nubank.

Cartão de Crédito Inter

Outro cartão que oferece cashback em compras pelo Magalu é o Cartão de crédito Inter. A fintech oferece 3% de cashback para todos os seus clientes que optarem por comprar no Magalu usando o cartão de crédito do Inter.

ItauCard Banco Itaú

O ItauCard do Banco Itaú é mais um cartão de crédito que oferece vantagens e muito cashback aos clientes que optam por comprar com seu cartão de crédito no Magalu.

A parceria entre o Banco Itaú e o Magazine Luíza já dura anos e claro que engloba as promoções do cashback da rede.

Quer saber mais sobre os benefícios dos cartões de crédito? Saiba mais nos melhores cartões de crédito!

Como conseguir o dinheiro de volta com as compras?

Para conseguir resgatar o seu cashback depois das compras feitas no site ou app do Magalu você precisa primeiramente ativar sua carteira digital MagaluPay através do site.

É importante lembrar que o MagaluPay e o dinheiro de volta estão todos inseridos dentro do super aplicativo Magalu, não necessitando baixar nenhum outro aplicativo para o resgate do cashback Magalu.

O dinheiro de volta é depositado na sua própria conta do MagaluPay em até 20 dias após a sua compra. Da mesma maneira você pode utilizar este cashback de muitas maneiras.

Como utilizar o dinheiro de volta depois do resgate?

Após resgatar o cashback magalu na sua conta MagaluPay você poderá utilizar este dinheiro fazendo muitas outras coisas. Veja o que você pode fazer com o cashback magalu abaixo:

Comprar novamente no super aplicativo Magalu

Após resgatar seu cashback você poderá fazer uma nova compra no Magalu com desconto referente ao valor do seu cashback resgatado. Basta apenas selecionar seu saldo na carteira na hora do pagamento.

Pagamento de Contas do dia a dia

Com o dinheiro resgatado através do cashback Magalu, você vai poder pagar suas principais contas de consumo como conta de luz, água ou internet. É só utilizar seu saldo disponível na carteira.

Transferência de Saldo para outras pessoas

Com o resgate do cashback Magalu você também irá conseguir transferir seu saldo para outras pessoas que também possuam conta registrada e ativa no MagaluPay. Como o saldo não expira nunca, ele vai ficar disponível sempre até você utilizar.

Como é calculado o valor de cada cashback no Magalu?

O valor de cada Cashback recebido no Magalu é feito de acordo com o percentual exibido no produto através do cupom de cashback inserido na oferta.

Assim, na página do produto menciona-se o percentual de cashback adquirido na compra do mesmo e assim você consegue ver qual valor receberá de volta se optar pela compra daquele produto em específico.

Saiba mais sobre o cashback e como ele funciona aqui:

Desta maneira, se um celular está custando 1200 reais e na página do produto, você vê que a sua compra garante 10% de cashback para que comprá-lo isto significa que qualquer pessoa que comprar este celular receberá 10% do valor total de volta, ou seja, 120 reais da compra voltam para você.

Qual a maior vantagem do cashback Magalu?

Sem dúvidas, a maior vantagem do uso do programa de cashback do super aplicativo Magalu é a possibilidade de você fazer suas compras garantindo parte do seu dinheiro de volta para usar como quiser.

Deste modo, se você estiver comprando produtos para sua nova cozinha ou mesmo fazendo compras de Natal para seus familiares, você pode conseguir comprar um ou mais produtos apenas com o valor de resgate do cashback Magalu, o que gera uma economia nas suas compras.

Além de possibilitar que você utilize seus cartões de crédito como uma forma de aproveitar o melhor do aplicativo Magalu nas suas compras.

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade