Em busca de ganhar cada vez mais clientes, as instituições buscam oferecer diversas vantagens, como, por exemplo, cartão de crédito sem anuidade. Confira neste artigo as melhores opções.

Ter um cartão de crédito sem anuidade é o desejo de todas as pessoas que usam essa forma de pagamento. Afinal, ele é um dos mais conhecidos e usados atualmente. 

Ele permite realizar compras em lojas físicas e também online. E ainda é possível parcelar esses valores.

Se for usado de forma consciente, o cartão de crédito sem anuidade se torna uma ótima ferramenta de compra. Para isso, é preciso que o cliente gaste valores que caibam em seu orçamento.

As instituições financeiras oferecem muitas opções com zero anuidade. Esse benefício é muito desejado pelos clientes, pois qualquer pessoa deseja gastar menos com taxas.

Pensando nisso, esse artigo traz ótimas opções de cartão de crédito sem anuidade. Confira!

Os quatro melhores cartões de crédito sem anuidade

No mercado há muitas opções de cartão. Por isso, as instituições financeiras oferecem benefícios para conquistar os seus clientes.

O cartão de crédito sem anuidade é uma das vantagens mais desejadas. Afinal, o que o cliente economiza de taxas pode ser usado para realizar ainda mais compras.

Conheça algumas dessas opções:

  • Cartão de Crédito sem anuidade Itaucard Click 

Itaucard-Click

Esse é o cartão com anuidade zero disponibilizado pelo Itaú. Ele oferece as vantagens de ser um cartão Premium, mas sem o pagamento de uma taxa anual. 

Para solicitá-lo não é necessário ser correntista do Banco, qualquer pessoa poderá fazer o pedido mediante a análise de crédito.

O cartão de crédito sem anuidade Itaú pode ser emitido nas bandeiras Platinum Visa ou Mastercard, a escolha do cliente.

Com o Itaucard Click, além de compras físicas e virtuais nos estabelecimentos brasileiros, também é possível realizá-las no exterior.

Veja algumas das vantagens:

  • Beneficios Itaú cartões: desconto em diversos estabelecimentos parceiros, como UCI Ribeiro, Natura, Renner, Netshoes, Hoteis.com e muitos outros;
  • Iupp: programa de recompensas do Itaú, onde o cliente ganha pontos nas compras na loja Iupp. Esses pontos podem ser trocados por benefícios;
  • Central de atendimento Visa: atendimento 24h;
  • Benefícios Mastercard Platinum, entre eles: o programa de fidelidade Mastercard Surpreenda, serviços de assistência viagens e seguros, serviços de assistência global e outros exclusivos;
  • Zero anuidade.
  • Cartão de Crédito sem anuidade Digio

cartao-digio

O Digio é um banco digital e que oferece produtos digitais, como conta-corrente e cartão de crédito.

Além de oferecer um cartão de crédito sem anuidade, o Digio não possui juros altíssimos. E ainda oferece a oportunidade de gerenciar seus gastos em tempo real por meio do aplicativo.

Como não possui os juros rotativos, o cliente tem a possibilidade de parcelar o valor da fatura com taxas bem menores que as oferecidas normalmente no mercado.

A bandeira do cartão Digio é Visa Internacional. E apesar de ser um cartão de crédito sem anuidade, há muitas vantagens disponíveis aos clientes

Qualquer pessoa pode solicitá-lo, desde que não esteja inscrita em órgãos do serviço de proteção ao crédito ou esteja com CPF pendente de alguma regularização. 

A instituição não solicita que o cliente tenha uma renda mínima. E ainda permite saques nacionais e internacionais.

Veja alguns dos benefícios oferecidos pelo Cartão Digio:

  • Cartão de crédito com anuidade zero;
  • Juros menores: por não cobrar as famosas taxas de juros rotativos, os juros cobrados se tornam bem menores que os que são praticados no mercado.
  • DigioLoja: comprar na loja da Digio, o cliente tem desconto especiais;
  • DigioCashback: Uma parte do valor da compra é devolvido na fatura ou no saldo da conta digital, desde que seja realizada em lojas virtuais parceiras;
  • Gestão pelo aplicativo: O aplicativo da Digio permite que o cliente gerencie sua conta e todos os seus produtos em tempo real, inclusive cartão de crédito e empréstimos;
  • Benefícios oferecidos pela bandeira Visa, como, por exemplo, o Programa Vai de Visa.
  • Cartão de Crédito sem anuidade Nubank

O Nubank tem sido um dos cartões de crédito sem anuidade mais solicitados pelos brasileiros. 

É uma excelente oportunidade para quem precisa de uma aprovação mais fácil com limite.

O Cartão Nubank Internacional possui a bandeira Mastercard Gold. Além de oferecer zero anuidade, ainda não é exigida comprovação mínima de renda.

Conheça alguns benefícios oferecidos pelo cartão de crédito sem anuidade Nubank:

  • Nubank Rewards – é um programa opcional ao cliente. Pagando uma taxa no valor de R$19,00, mensalmente, o cliente acumula pontos que podem ser convertidos em milhas ou trocados por outros produtos;
  • Saques nacionais e também internacionais;
  • O cliente pode aumentar a limite caso mantenha as faturas em dia e sempre realize compras com o cartão;
  • Benefícios oferecidos pelo Mastercard Gold, como o Mastercard Surpreenda.
  • Zero anuidade.
  • Cartão de crédito sem anuidade PicPay Card

cartao-picpay

O PicPay Card é uma opção de cartão de crédito sem anuidade exclusiva para clientes PicPay. Portanto, basta abrir o aplicativo e verificar se possui o convite de solicitação.

O PicPay em parceria com o Banco Original faz constantemente uma análise de crédito e assim convida seus clientes para adquirirem seu cartão.

Para aqueles que ainda não são clientes, precisam abrir sua conta no PicPay e verificar se há o convite. Mas não se preocupe, a qualquer momento é possível receber a notificação. 

O Cartão zero anuidade PicPay possui a bandeira Mastercard e ainda possui a função débito e crédito.

Veja algumas vantagens do cartão PicPay:

  • Cartão de crédito sem anuidade;
  • Ativação de compras internacionais por meio do Aviso de viagem;
  • Cashback de 5% ao realizar compras em estabelecimentos parceiros.
  • Limite de R$50 por mês;
  • Benefícios e ofertas Mastercard.

Como escolher o melhor cartão de crédito com anuidade zero?

Como já foi dito, as operadoras de cartão oferecem muitos benefícios que vão além de um cartão de crédito sem anuidade. Para escolher a melhor opção é necessário avaliar as necessidades de cada pessoa. 

Isso porque as empresas oferecem diferentes limites e taxas de juros. Isso significa que há produtos que possuem limites maiores, mas também podem cobrar taxas de juros maiores.

Por isso a necessidade do cliente avaliar se prefere ter um limite maior, mesmo pagando um juros mais alto, por exemplo.

Alguns cartões de crédito sem anuidade podem ser usados internacionalmente, já outros oferecem Cashback. Cada pessoa pode se interessar por determinado benefício.

Logo, não é possível aposentar um único cartão, pois o produto ideal vai depender daquilo que o cliente deseja.

Portanto, na hora de escolher o melhor cartão de crédito sem anuidade, o cliente deve avaliar tudo aquilo que lhe é oferecido.

Cartão com anuidade zero vale a pena?

Os cartões de crédito que cobram anuidade oferecem muitas vantagens e benefícios, mas tem sido cada vez mais comum os cartões zero anuidade também oferecerem esse tipo de bônus.

O ideal é o cliente analisar o quanto ele gastaria em anuidade em outro cartão e verificar se vale a pena mediante as vantagens oferecidas.

Mas sem dúvidas, ter um cartão de crédito sem anuidade já é um grande benefício para qualquer cliente.

Como solicitar um cartão de crédito sem anuidade?

Se você já tem conta em alguma instituição, basta entrar em contato e verificar se eles oferecem algum cartão de crédito sem anuidade. Mas é claro que o ideal é comparar com outras opções. Afinal, o que não falta no mercado são vários tipos de cartões de crédito sem anuidade.

Na Creditis é possível conhecer muitos produtos existentes nesse mercado. Por isso, não deixe de conferir as opções de cartão de crédito sem anuidade.

Conclusão

Este artigo trouxe opções de cartão de crédito sem anuidade e demonstrou que na hora da escolha o cliente deve analisar as suas necessidades e as vantagens oferecidas.

Com disciplina e prudência é possível ter um cartão de crédito com anuidade zero e assim ter uma vida organizada financeiramente.

Tudo isso sem deixar de comprar com as facilidades que esta forma de pagamento tem a oferecer 

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade