Cartão do Carlinhos Maia: O que é?

O cartão do Carlinhos Maia, é o novo meio de pagamento lançado no mercado pelo GiraBank, a instituição financeira do comediante e empresário Luiz Carlos Ferreira dos Santos.

O lançamento de seu banco digital foi um grande sucesso, que gerou mais de 2 milhões de acessos nas primeiras duas horas. Grande parte dos acessos foi devido à grande popularidade do influenciador, que investiu cerca de R$ 172 milhões no Girabank.

A proposta desse novo empreendimento, segundo o próprio Carlinhos Maia, é incluir socialmente e oferecer um serviço bancário para uma parcela da população, composta principalmente de pequenos e médios empresários, produtor rural, comerciantes e estudantes.

Fonte: GiraBank

Como Solicitar o cartão Carlinhos Maia

Para solicitar o cartão Carlinhos Maia é bem simples, e pode ser feito de maneira online, diretamente pelo aplicativo do banco, confira:

  1. Acesse a nossa página “Cartão GiraBank” e escolha a opção desejada!
  2. Clique no botão “Saiba Mais”;
  3. Confira todas as informações do cartão escolhido e clique no botão “Ver Agora”;
  4. Preencha o formulário com seus dados corretos! Lembre-se que esta etapa é a mais importante para a sua aprovação;
  5. Você será redirecionado para a página de solicitação;
  6. Baixe o aplicativo GiraBank na versão para Android ou IOS;
  7. Seleciona a opção “Cartão”;
  8. Preencha os dados solicitados e aguarde a resposta da financeira!

A aprovação é quase garantida, pois o Cartão do Carlinhos Maia não exige renda mínima nem realiza análise de crédito rigorosa para aprovar o cliente, pois o intuito da financeira é fornecer serviço financeiro as pessoas mais vulneráveis. Então, se você possui score baixo ou está com dificuldades financeiras, não deixe de solicitar o seu!

5 Benefícios do Cartão Carlinhos Maia

O cartão do Carlinhos Maia oferece ao seu usuário diversas vantagens para seus usuários, sendo o foco facilitar e democratizar o acesso a um cartão de crédito independente da renda e da situação financeira do cliente. Confira a seguir os 5 principais benefícios do cartão de crédito do GiraBank.

Sem anuidade

GiraBank Carlinhos Maia oferece seu cartão de crédito aos clientes sem cobrar uma taxa de anuidade. Diferente de muitos cartões disponíveis no mercado, não ocorre cobrança de tarifa na fatura anual ou mensal para quem utilizar o cartão de crédito.

Não exige renda mínima

Como o objetivo da GiraBank é facilitar o acesso das pessoas a um banco e um cartão de crédito, a financeira de Carlinhos Maia não exige uma renda mínima para a criação da conta digital, ou até mesmo para a solicitação do cartão. Sendo assim, pessoas negativadas, com score baixo ou que não conseguem comprovar sua renda, podem solicitar e ter grandes chances de aprovação.

Pré-Pago

Uma grande vantagem do Cartão do Carlinhos Maia funciona de maneira pré-paga, ou seja, o cartão oferece a função crédito, porém a cobrança do valor é descontado do saldo da conta digital. Sendo assim, o “limite” do cartão é referente ao que a pessoa possua em sua conta-corrente. Dessa maneira, o método de funcionamento permite que não seja necessário apresentar garantias ao banco para o cartão operar na funcionalidade de crédito. Sendo assim, permite que as pessoas comprem e contratem serviço que aceitam esse método de pagamento.

Sem Juros Rotativo

Por ser um cartão pré-pago, o cartão GiraBank não possui taxas de juros rotativo, evitando que o usuário contraia uma dívida.

Cobertura Internacional

Uma das grandes vantagens do Cartão do Carlinhos Maia é a bandeira Mastercard, que permitem aos seus usuários a utilização do cartão em qualquer estabelecimento nacional ou internacional que aceitem a bandeira.

Esse beneficio permite que qualquer pessoa com o cartão GiraBank realize compras em todo o mundo, cumprindo uma das propostas do banco, a democratização financeira de seus clientes.

Conheça o cartão do Calinhos Maia! Aceita negativados, autônomos e não precisa de  comprovação sua renda. Solicite o seu agora!

GiraBank é confiável?

É difícil falar em confiabilidade em relação ao Girabank, pois seu lançamento é recente, e a instituição ainda passa por uma fase de testes, assim como o Cartão do Carlinhos Maia.

Porém, considerando os números construídos desde seu lançamento, o banco é um sucesso, pois em três meses já existiam 1,2 milhões de contas ativas.

Além disso, o site ReclameAqui avaliou a instituição com a nota 7.2/10, na qual é considerada boa reputação por seus clientes, além de possuir uma alta taxa de índice de solução de problemas.

Cartão do Carlinhos Maia vale a pena?

O novo Cartão do Carlinhos Maia ocupa um espaço importante no mercado atualmente. É o meio de pagamento ideal para quem precisa de um cartão de fácil aprovação, que aceita negativados, autônomos ou indivíduos sem comprovação de renda. Além disso, não possui nenhum tipo de juros ou taxa de anuidade. Então, utilize o serviço sem nenhuma cobrança surpresa no fim do mês.

Porém, caso você esteja procurando um cartão com, cashback, milhas ou descontos, o cartão GiraBank deixa a desejar, pois não oferece nenhum desses benefícios aos seus clientes.

Então, está esperando o quê? Entre e solicite o seu agora mesmo, e seja aprovado em pouco tempo sem precisar comprovar renda ou passar por uma análise de crédito rigorosa!

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade