Cartão Credz: O que é?

Para entender os benefícios do cartão Credz, primeiramente é necessário saber um pouco sobre a emissora dos cartões.

A Credz é uma Fintech, cuja finalidade é trazer soluções financeiras e tecnologia para o mercado de lojas varejistas. Sendo assim, a instituição busca fidelizar e atrair consumidores com menor poder aquisitivo para as redes varejistas através da oferta de um cartão de crédito, que oferece diversos benefícios para os clientes, e que é personalizado respeitando a individualidade de cada loja.

Já são mais de 50 cartões com a bandeira visa internacional, de estabelecimentos diferentes, que vão desde lojas de calçados até lojas de materiais de construção.

Confira a seguir como solicitar e conheça as vantagens de ter o seu!

Como solicitar o Cartão Credz

Para solicitar o seu Cartão Credz Visa é simples e muito rápido. Siga o passo a passo, peça o seu, e após uma breve análise de crédito você receberá o seu, confira!

  1. Acesse a nossa página “Cartão Credz” e escolha dentre as mais de 50 opções listadas!
  2. Clique no botão “Saiba Mais”;
  3. Confira todas as informações do cartão escolhido e clique no botão “Ver Agora”;
  4. Preencha o formulário com seus dados corretos! Lembre-se que esta etapa é a mais importante para a sua aprovação;
  5. Você será redirecionado para a página de solicitação, selecione a opção “Onde Solicitar”;
  6. Escolha o local que mais lhe agrade no mapa;
  7. Finalize a solicitação e aguarde a aprovação pela instituição.

5 Benefícios do Cartão Credz

Os cartões emitidos pela Credz possuem diversas vantagens e benefícios para os clientes, algumas delas são exclusivas das lojas que oferecem o serviço, outros valem para todos os cartões Credz.

Separamos a seguir os principais benefícios oferecidos por esses cartões, confira e descubra por que vale a pena solicitar o seu!

Club Credz

O club Credz é um programa de pontos que visa fidelizar os clientes e incentivar o uso do cartão de crédito.

Para acumular os pontos, basta utilizar o cartão Credz em suas compras do dia-a-dia.

Quanto maior for o gasto na fatura, mais pontos serão acumulados. Além disso, ao realizar compras no estabelecimento referente ao cartão solicitado, o cliente recebe pontos extras!

Os pontos que você acumula podem ser trocados por produtos, serviços e descontos na plataforma Club Credz.

club credz

Credz Visa

Todos os cartões emitidos pela Credz possuem a bandeira Visa Internacional. Isso significa que o cartão Credz é aceito milhões de estabelecimentos no mundo todo. Além disso, o cliente recebe todos os benefícios participantes da bandeira, como, por exemplo, proteção de preço e compras, garantia estendida, serviço de saque, programa de fidelidade Vai de Visa e muito mais!

Fatura Credz e serviços

Presando pela transparência e a facilidade para seus clientes, o Cartão Credz, disponibiliza de maneira simples e de rápido o acesso à fatura do cartão de crédito. Além disso, está disponível no próprio site da instituição o acesso à consulta do limite, conta digital e negociações de dívida.

Para ter o acesso à 2 Via Credz da fatura ou receber por e-mail, primeiramente é necessário baixar o App Credz ou acessar o https://portal.credz.com.br/.

Em seguida, é só selecione a opção desejada, e em alguns instantes você já terá todas as informações em tempo real!

CredzConta

A CredzConta é uma conta digital gratuita que oferece diversos serviços aos clientes e que permite vincular seu Cartão Credz ao serviço, facilitando o controle do gastos e fornecendo informações, como, melhor dia de compra, limite disponível, data de vencimento da fatura e muito mais!

Além disso, o aplicativo da Credz, possui serviços gratuitos, como, Pix, transferências, depósitos, pagamento de contas, recarga de celular e muito mais!

Até 40 dias para pagar

Com o cartão de crédito da Credz, o cliente ganha até 40 dias para pagar. Dessa maneira, caso das compras realizadas um dia após o fechamento da fatura só serão cobradas no mês seguinte, dando um prazo maior para o usuário realizar o pagamento. Tudo isso, sem cobrar juros ou taxa adicionais.

Credz Telefone: Tire suas dúvidas

Como dito anteriormente, a Credz presa pela facilidade e transparência para com seus clientes. Sendo assim, foram criadas diversas formas de atendimento aos seus usuários, que permitem uma maior democratização e acessibilidade a comunicação, confira os principais canais de atendimento da empresa:

chat credz

Chat

A Credz oferece, gratuitamente em seu site e aplicativo, um chat com inteligência artificial, que agiliza o primeiro atendimento e direciona os usuários para atendentes especializados.

Whatsapp

Através do WhatsApp: (11) 4020-2119, o usuário pode receber a sua Credz fatura, consultar o limite disponível no cartão e atualizar seus dados cadastrais.

Telefones

Existem diversas centrais de Atendimento, confira todas:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-4031

Demais Localidades: 0800 880 4031

SAC: 0800 880 6152

Emergência no Exterior (Estados Unidos e Canadá): 1 800 396 9665

Emergência no Exterior (Outros Países): 1 303 967 1098

Deficiente auditivo: 0800 880 6157

Ouvidoria

Caso o cliente tenha algum problema, ou não consiga resolver seus problemas em outros canais, é importante que entre em contato com a ouvidoria:

Telefone: (11) 3096-2099

Solicitar o Cartão Credz Vale a Pena?

Caso você realize compras frequentes em uma das lojas parceiras, solicitar o cartão Credz vale muito a pena! Sendo assim, os clientes que possuírem o cartão da varejistas terão acesso a descontos e promoções exclusivas do estabelecimento, além de acumular pontos em dobro no programa Club Credz.

Sendo assim, se o seu objetivo for apenas ter um cartão de crédito tradicional, para utilizar no dia-a-dia, contratar serviços onlines, ou realizar compra em plataformas digitais, existem os cartões de crédito sem anuidade, que oferecem esses serviços sem cobrar nenhum tipo de tarifa.

Então, antes de solicitar o seu Cartão Credz, confira todas as vantagens pelo cartão e veja se corresponde ao seu perfil!

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade