Ame e uma ótima opção na hora de pagar suas mercadorias, pois quando mais usar mais cashback será acumulado no seu saldo. E mais poderá comprar em lojas virtuais, lojas físicas, fazer recargar no celular, e todas as vezes que utilizar os cashback mais cashback vai ganhar. Então aproveite essa carteira mágica Ame. 

Diante disso, você ficará um pouco ansioso, para ver seus cashback disponíveis para uso. Porém, depende qual loja irá optar para realizar suas compras e se a mesma é um estabelecimento físico ou virtual. Por isso, veja bem qual é a melhor para você. Então vamos lá, as lojas virtuais levar em torno de trinta dias corridos, para entrar seus cashback.

Porém, se optar por uma loja física, ao qual você a localiza com a praticidade do aplicativo, que é bem didático. E dessa maneira, encontrando uma loja perto de você. E adquirir um produto, o valor pago retornará no saldo da carteira virtual em até sete dias corridos. Vale ressaltar que este prazo começar a conta, logo após o pagamento realizado. 

Então, agora que você sabe os dias que terá os cashback Ame disponíveis em sua conta. Basta usa-los e aproveitar as ofertas. Além do mais, você consegue cupons de desconto no aplicativo da Ame. Quando você aplicar um cupom disponível ganham mais cashback. Isso é incrível. Depois de todas essas informações. Que tal descobrir o que significa essa carteira digital. Confira a seguir.   

O que é a Ame?

Para você que já realizou qualquer comprar nas lojas Americanas já se deparou com a Ame. Por isso, deve ter se perguntado e pensado o que significa Ame. Então vamos lá, Ame é uma carteira Digital, ao qual você depositar seu dinheiro através de boletos bancário, pode ser realizado também por meio de transferência bancária (TED) ou até mesmo via PIX, que é instantâneo, questão de segundos. Além, é claro de poder cadastra seu cartão de crédito.

Além disso, Ame por fazer parte da parceria com as Lojas Americanas, você consegue fazer um depósito no próprio caixa da loja. Desse modo, é só comunicar ao atendente que deseja realizar o depósito na sua carteira digital Ame. Sendo assim, quando tiver um saldo disponível poderá realizar compras pagando com dinheiro em conta. 

Portanto, todas as vezes que comprar um produto nas lojas parceiras da carteira digital Ame usando o app, você receberá uma porcentagem do valor pago de volta no seu saldo digital. Podendo usar o valor para comprar outros produtos, assim você irá economizar uma quantia em determinado produto que almeja. 

Como transformar pontos em cashback? 

Com a Carteira Virtual Ame, todas as vezes que você comprar quaisquer produtos no Shopping Ame, em lojas físicas ou Virtuais que seja parceiras Ame. Você receber uma porcentagem do valor gasto no seu saldo da carteira digital. Porém, infelizmente não tem como transferir para uma poupança por exemplo ou sacar o dinheiro que aparecer no saldo.

Entretanto, mesmo não podendo sacar o valor, você pode usá-lo para adquirir outras mercadorias. Além disso, o cashback Ame, não inspirar, quando mais compras fizer mais irá acumular no seu saldo. Desse modo, quando achar um produto que deseja poderá pagar com o cashback Ame ou caso não tenha o valor integral, poderá acrescentar o valor restante no cartão de crédito. 

Por fim, seus pontos que são o cahsback, se transformar em dinheiro automaticamente no aplicativo. Embora seja um dinheiro virtual, ao qual não pode sacar e tê-lo fisicamente, pode e dever ser usado para comprar qualquer mercadoria que deseja e aproveitar todas as vantagens e benefícios da plataforma. 

Como pagar com cashback Ame?

Sem dúvida a carteira digital Ame, é uma economia principalmente que dependendo do produto escolhido o retorno de cashback Ame é alta. Quando mais utilizar app da Ame mais retorno terá. Assim que você tiver qualquer valor disponível de cashback, que aparecerá no seu saldo. Poderá gastar os cashback Ame nas lojas parceiras.

Sendo Assim, entenda como pode usar seu saldo na carteira Digital Ame para fazer o pagamento das mercadorias que deseja comprar. Desse modo, ficará por dentro de vários benefícios e ganhar muito cashback, pois você ganham em dobro, mesmo se pagar seu produto com valor em conta. Veja seguir como pagar com cashback Ame.

Visite o Shopping Ame

No próprio aplicativo tem uma aba, com a indicação do Shopping Ame, você pode passear e conhecer as parcerias e os produtos disponíveis. Assim o saldo de cashback Ame em sua conta, pode ser usado para escolher qualquer serviço que tenha no Shopping Ame. 

Ame Digital, é uma empresa que tem diversas parcerias, entre elas estão Soubarato, Submarino, Shoptime e entre outras que aceitar o pagamento se feito pelo aplicativo Ame. É claro a parceria mais famosa a das Lojas Americanas. Desse modo aproveite as ofertas disponiveis no Shopping Ame e pegue uma porcentagem do seu valor de voltar. 

Recargar de Celular 

Você também pode utilizar seu saldo de cashback para recargar seu celular no próprio aplicativo. Hoje, Ame tem disponível em seu aplicativo as quatro principais operadoras, Vivo, Tim, Claro e Oi. Quando você recarregar seu celular, parte do valor pago, irá retorna para sua carteira virtual em forma de cashback Ame. 

Lojas físicas

Você também poderá usar seu saldo de cashback, em lojas físicas parceiras da Ame. Para encontra-las, acesse o aplicativo, e procure por uma aba, “Lojas Próximas”, irá aparecer várias lojas e inclusive você achará uma pertinho do local de sua casa, e para chegar mais rápido, pode ligar a localização. Desse modo, não irá se perder durante o caminho. 

Desse modo, seus cashback Ame, estarão disponíveis em sete dia, assim que o valor pago for confirmado. Desse modo, você tem o benefício de ganhar mais cashback Ame, todas as vezes que comprar uma mercadoria nas lojas físicas parceiras, além de ter os cupons de descontos. 

Lojas virtuais 

Além do shopping Ame, você pode optar em comprar no próprio site das lojas parceiras como por exemplo, Shoptime, entre na plataforma, escolham os produtos desejáveis e pague com a carteira digital Ame, utilize os cashback acumulados no saldo para pagar a sua mercadoria. 

Por fim, quando mais produtos adquirir nas lojas parceiras, mais cashback Ame será acumulado no seu saldo. Lembrando que nas lojas virtuais levar uns trintas dia, para o valor pago em comprar retornar para sua carteira digital Ame em forma de cashback, a quantia vai depender da porcentagem de cashback de cada loja e produto. 

Serviço Lavemcasa

Lavemcasa é um serviço muito interessante, pois muitas pessoas de um dia muito corrido, e as vezes não dar tempo de fazer muitas coisas em casa. Então esse serviço veio para ajudar você. Lavemcasa é uma lavanderia virtual, ao qual você acessa o aplicativo Ame, ache a aba, “Para sua” e logo em seguida irá aparecer Lavemcasa.

Agora, feito esse passo a passo, só agendar o dia e o h´rario mais adequado para você. Suas roupas serão entregues, limpa, passadas e cheirosas. O serviço muito criativo e útil no dia a dia. Tem vários cupuns disponível de vários valores, escolha aquele que se encaixar ao que precisa no momento do agendamento. 

Por fim, todas as vezes que utilizar o serviço Lavemcasa você ganhar cashback de 5%, vale muito a pena. Pois, estará recebendo uma porcentagem do valor gasto. E ainda, pode pagar o cupom com saldo que estiver disponível na carteira virtual Ame.

Ganhe cashback Ame abastecendo nos Postos Petrobras

Todas as vezes que precisar abastecer uns veículos, você pode optar pelos postos da Petrobras, pois além de usar sua carteira digital Ame para realizar o pagamento, você ganhar cashback Ame. E concorrer a “compra premiada”, o prêmio pode variar. Porém, o prazer de receber um status de compra premiada, é muito interessante para saber qual prêmio será da vez.

O americanas cashback vale a pena?

Todas as vezes que você comprar um produto nas lojas Americanas terá um retorno de cashback Ame bem atrativo cerca de trinta porcento retornará para sua conta virtual Ame. Porém, dependerá das ofertas e dos produtos não será sempre essa taxa de retorno. Contudo, com certeza é uma ótima vantagem, para ter uma porcentagem do valor gasto de volta. 

Portanto, sim o americanas cashback tem muitas vantagens e benefícios. Além de pode pagar, boletos, lojas parceiras, cupons de descontos, shopping Ame, recarga de celular, o serviço Lavemcasa, você ganham cashback Ame mesmo pagando uma comprar integralmente com valor ganho de cashback. 

Enfim, você concorrer a compra premiada, que só a Ame, oferecer aos seus usuários, são muitos benéficos e vantagens em ter uma carteira digital Ame. Dessa maneira, não deixe de criar uma conta para você no app da Ame. Só assim você ganha cashback Ame em dobro. Aproveite todas as oportunidades da plataforma. 

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade