O Nível Cashback traz uma proposta de ser o cashback original, isso porque no momento que você realizar o pagamento da sua compra, produto ou serviço, questão de segundos você recebe uma mensagem no seu celular avisando que o valor do seu cashback já se encontra disponível na sua carteira virtual. 

Gostou da ideia? Quer saber mais sobre os benefícios do Nível Cashback? Continue lendo este post e descubra os benefícios e as vantagens do Nível Cashback. Além disso, você ficará por dentro de outras plataformas e descobrirá qual o melhor app cashback que atende suas necessidades no dia a dia. 

O que é o nível cashback?

O Nível Cashback é uma espécie de carteira virtual. Todas as vezes que você adquirir um produto com uma loja parceira, estará recebendo uma porcentagem para pagar por um serviço, produto ou alimento na sua conta Nível. 

Dessa forma, para ter os benefícios que o Nível Cashback oferece, basta baixar o aplicativo no celular, adicionar o seu CPF e criar sua conta. Assim, dentro do App você poderá escolher a loja física mais perto de você. Porém, se preferir a Nível Cashback tem parcerias com lojas virtuais, como por exemplo Marisa, Netshoes, Lojas Americanas, Uber, Renner e entre outras lojas parceiras. 

Como receber cashback das compras pelo App Nível Cashback?

Para você receber cashback das compras realizadas no App da Nível Cashback, basta realizar suas compras em uma loja parceira, você pode escolher entre a física ou virtual. Desse modo, se optar pela loja física basta realizar sua compra normalmente e fazer o pagamento da forma que preferir, cartão de crédito ou débito, ou também optar por realizar o pagamento através do dinheiro. 

Assim, ao realizar o pagamento informe ao estabelecimento que você possui o app Nível Cashback, automaticamente irá aparecer no visor do seu celular o valor do cashback. O diferencial do app Nível Cashback é que o valor aparece imediatamente no saldo da sua carteira virtual. Se precisa esperar 5, 10, 30, 45 dias como outras empresas oferecem. 

Além disso, você tem todo dinheiro para transferir o valor acumulado na carteira digital para uma conta bancária e depois sacar este valor. Você pode realizar pagamentos de boletos bancários, pagar contas do dia a dia como água e luz. Com o Nível Cashback você pode realizar recargas no seu celular.

Por fim, você poderá usar seu saldo de cashback acumulados para pagar assinaturas de streaming como Amazon Prime, Spotify e Netflix. Você também poderá usar o saldo de cashback acumulados para gastá-los em compra de outros produtos, sem tirar um centavo do seu bolso, apenas com o valor acumulado na carteira digital. 

Por fim, o Nível Cashback é um ótimo aplicativo para economizar dinheiro durante o mês. Além de conseguir uma renda extra de 5% de cashback por indicar um amigo a baixar o aplicativo através do seu link de indicação. Ademais o aplicativo Nível Cashback tem todas essas vantagens é benefício vale a pena baixar o app e ganham muito cashback e aproveita todas parcerias.

Qual o melhor app para cashback?

Atualmente, há uma variedade de apps disponíveis no mercado e oferecendo muitas vantagens e benefícios. Porém, cada aplicativo tem o seu melhor o seu diferencial. Por isso escolha aquele que se encaixa com seu dia a dia e com suas metas e objetivos. Por isso pesquise site de cashback, e descubra qual você terá um maior retorno. 

Portanto seja sábio na hora da escolha e para te ajudar separamos alguns aplicativos para você analisar e ter certeza qual vai querer usar no seu dia a dia. Lembrando que poderá escolher mais de um, na verdade quantos aplicativos quiser. 

Méliuz

A carteira digital Méliuz é uma das mais famosas. Além da função carteira virtual, a Méliuz oferece seu próprio cartão de crédito e débito. A Méliuz tem mais de 1.600 lojas parceiras e mais de 7 milhões de usuários. O cashback Meliuz têm oferecem porcentagem diversas dependendo do parceiro.

Uma super promoção é uma oportunidade incrível é a parceria Méliuz e Amazon, 100% de cashback na compra de um livro. Vale ressaltar que a promoção tem um valor de R$ 19,90 é limitada. Porém, vale muito apenas pois você acabará levando um livro de graça para casa ou até mesmo presentear um amigo. 

A Méliuz é uma das opções de mercado que mais garante ao consumidor uma grande parte do seu dinheiro de volta. Além disso, com seu saldo de cashback acumulado com uma boa quantia, você poderá comprar mais produtos com o dinheiro em contas, pagar conta de água, realizar recarga de celular. 

Ame Digital 

Ame Digital é uma carteira virtual parecida com a Méliuz, também tem seu próprio cartão de crédito e débito. A Ame e a Méliuz tem uma parceria incrível, pois se utilizar ambas juntas você ganhará cashback em dobro. 

Ame oferecer Gift card uma função indicada para você que gosta de presentear amigos e família. Com esse serviço não tem como errar na hora de comprar o presente. O benefício que você terá utilizando este serviço é que o valor escolhido do presente voltará para sua carteira digital Ame em forma de. 

Por fim, a carteira digital Ame oferece o mesmo serviço que a Méliuz a possibilidade de fazer pagamentos de contas de casa como a energia elétrica. Além disso, você pode usar o valor do Ame cashback acumulado durante um período para comprar mais produtos em lojas parceiras tanto físicas como virtuais. 

Banco Inter 

O banco Inter já é diferente das carteiras digitais, por ser uma agência bancária, oferecer aos seus clientes um retorno de cashback através de pagamentos de fatura em débito automático. Além disso, o banco Inter oferece três categorias principais de cartão, cada qual tem suas porcentagens de cashback diferentes. 

Desse modo, o cartão Inter Gold Mastercard é o cartão mais popular do banco Inter, o conhecido “laranjinha” com ele você recebe um retorno de cashback de 0,25%.  Além disso, o Inter oferece o cartão Inter Platinum Mastercard que oferece o benefício aos seus usuários de 0,5% de cashback. 

Ademais, o Inter oferece o cartão Inter Black Mastercard que oferece 1% de cashback. Vale ressaltar que para garantir esse benefício tem que ativar a fatura em débito automático. Além disso, o banco Inter no seu App oferece o Inter Shop uma rede de lojas parceiras. Ao qual comprando qualquer produto você ganhará cashback.

Por fim, uma forma muito interessante e inovadora que o banco Inter oferece aos seus clientes é o benefício de fazer um investimento de qualquer quantia na plataforma de investimentos. Dessa forma você ganhará cashback todas as vezes que deposita uma quantia no Tesouro Direto, CDB, fundos imobiliários. 

Beblue 

Beblue é uma carteira virtual que oferece muitas vantagens e benefícios. Tem uma pegada parecida com Nível Cashback para você cadastrar seu CPF. Dessa forma, todas as vezes que comprar um produto em uma loja vinculada a Beblue, receberá uma porcentagem da quantia gasto no valor total da compra. 

Além disso Beblue tem sua própria maquininha de cartão, e está no mercado desde de 2016. Beblue é uma empresa segura e confiável com mais de 10 mil lojas parceiras cadastradas. Outro fato interessante é que Beblue tem seu próprio cartão de crédito e débito, não tem taxa de anuidade, uma empresa 100% digital.

Por fim, Beblue é uma ótima forma de ganhar cashback. Além disso, você pode usar o cashback para pagar por outros serviços como abastecimento de seu veículo, entrega de comida, salão de beleza, banho do seu animal de estimação e até mesmo realizar recargas no seu aparelho celular. Beblue é uma ótima fonte de economia financeira. 

Vale a pena usar o cashback? 

O cashback é uma oportunidade que deve ser aproveitada da melhor forma possível. Escolha e pesquise sempre no site de cashback qual aplicativo mais atende suas necessidades. Pois, o cashback, atualmente ganhou muito espaço no mercado. 

Além disso, alguns aplicativos oferecem valor de cashback por indicação, como é o caso Nível cashback você ganha 5%. A carteira Virtual Méliuz está com uma promoção no valor de R$30,00 reais por cada indicação. Assim como outros app oferecem seus bônus por indicação. 

Portanto escolher uma carteira digital ou um Banco, como por exemplo o Inter que oferecem a oportunidade de ganhar cashback, vale muito a pena. Uma forma de ganhar um valor no saldo bancário. Além é claro de economizar um dinheiro, com a possibilidade de adquirir um produto 100% grátis, pago com a quantia acumulada de cashback. 

Por fim, aproveite todos os aplicativos, procure e pesquise preço. Assim, você terá 100% de proveito de todas as plataformas que oferecem cashback. Ademais você poderá transferir, pagar contas, sacar a quantia acumulada, recarregar o celular, Gift card, abastecer seu veículo, realizar uma comprar de qualquer produto desejado com o melhor preço.

Enfim, abuse e use seus cashback com sua família e amigos. Aproveite para comprar o alimento do seu bichinho de estimação, para reservar o hotel, para comprar uma passagem via aérea. Bons usos dos seus cashback.

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade