Oferecer os melhores cartões com cashback é um dos diferenciais das instituições financeiras para cativar os consumidores. Afinal, essa opção é muito vantajosa não só para o usuário do cartão como também para o mercado como um todo, já que ela estimula o consumidor a comprar mais.

Sendo assim, hoje trouxemos para você 2 dos melhores cartões com cashback para você solicitar: o cartão Meliuz e o cartão de crédito Trigg. Então, fique com a gente e saiba todas as vantagens desses cartões e como solicitar!

O que é e como funciona o cashback?

Cashback, que traduzido do inglês significa dinheiro de volta, é uma forma de pagamento que significa exatamente o que o nome indica.

Afinal, os estabelecimentos e instituições financeiras que oferecem esse serviço, devolvem uma parte do dinheiro pago pelo consumidor por produtos e serviços.

Como a maioria das compras é feita por meio de cartão, escolher os melhores cartões com cashback é uma excelente forma de economizar.

Aliás, nos próximos tópicos falaremos sobre 2 das melhores opções e te daremos todas as informações, sobre como solicitar o cartão de crédito Trigg, se o cartão Meliuz vale a pena, etc.

2 Melhores cartões com cashback

Atualmente, muitos bancos, lojas e outros estabelecimentos oferecem cashback nas compras. Porém, é preciso ficar atento, comparar entre as opções disponíveis para ter certeza de aderir somente aos melhores cartões com cashback.

Afinal de contas, muitas empresas elevam o preço dos produtos e serviços para dar a ilusão de estarem devolvendo uma parte do dinheiro ao consumidor.

Entretanto, tanto o cartão Meliuz quanto o cartão de crédito Trigg são excelentes opções, que realmente te ajudam a economizar e a ter mais poder de compra. Sendo assim, vamos falar sobre eles.

Cartão Méliuz

cartao meliuz

O cartão Meliuz vale a pena por diversas razões. Dentre elas, podemos citar:

  • Ele não tem anuidade;
  • É fácil de solicitar, sem burocracia;
  • Oferece até 1,8 % de cashback sobre o valor da compra, que cai direto na sua conta bancária, sem pegadinhas;
  • O cartão Meliuz possui a opção de pagamento por aproximação, o que gera muito mais praticidade e agilidade para as suas compras.

Em 2021, a empresa finalizou a parceria com o seu emissor de cartão, o Banco Pan, e agora emite os próprios cartões.

Agora que você já viu que o cartão Meliuz vale a pena, vamos falar sobre nossa outra opção dos melhores cartões com cashback.

Cartão Trigg

cartao trigg

O cartão Trigg é uma excelente opção para você que quer um cartão de crédito descomplicado e cheio de benefícios. Afinal, ele oferece várias vantagens, como:

  • Até R$7.200,00 de cashback por ano;
  • Bandeira Visa Gold, que é aceita em qualquer lugar do mundo e oferece diversos benefícios;
  • Pagamento por aproximação;
  • Cartões personalizados para você escolher o que mais combina com você.

Por esses e outros motivos, o cartão Trigg é um dos melhores cartões com cashback.

Como solicitar seu cartão com cashback

Tanto para solicitar o cartão de crédito Trigg, quanto o cartão Meliuz, basta você baixar o aplicativo de cada um deles e preencher o formulário com os seus dados. Ambas essas opções de melhores cartões com cashback fazem uma análise de crédito bem rápida e respondem logo a solicitação.

Agora que você já sabe tudo sobre esses cartões e sobre cashback, não perca tempo e peça já o seu!

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade