O banco Inter oferece um serviço que devolve parte do seu dinheiro gasto em compras realizadas com o cartão Inter. Você também ganha cashback em dobro com a carteira digital Ame. Além do Shop Inter, que é uma rede de lojas parceiras que oferece várias ofertas de produtos, você ganha até 10% de cashback no seu saldo bancário. Mas como funciona o cashback Inter?

Confira neste post todos os serviços que a instituição financeira oferece e aproveite todos os benefícios e vantagens de cada cartão Inter. Descubra qual melhor cartão e quais serviços e produtos oferecem mais cashback. Aproveite! Acumule bastante dinheiro de volta no seu saldo bancário.  

Como funciona o cashback do Banco Inter

Para entender como funciona o cashback do banco Inter e conseguir utilizá-lo, primeiro é necessário que o seu cartão esteja habilitado na função débito automático. Assim que sua fatura é paga, após 6 dias o seu cashback aparece no seu saldo bancário.

Funcionamento do Cashback do Banco Inter para clientes

Para ganhar cashback sendo cliente do Inter, basta aproveitar todas as formas de você ter uma parte do seu dinheiro de volta, sendo a mais simples, utilizar seu cartão Inter para realizar compras no dia a dia. 

Uma outra forma de conseguir dinheiro de volta é através do Shop Inter. Você encontra diversas parcerias com variadas ofertas de cashback. Você poderá acessar o Inter Shop no próprio aplicativo do Banco Inter ou através do site. Certifique que seu carrinho esteja vazio e leia todas as orientações de como funciona o cashback do banco Inter para conseguir resgatar seu beneficio.

Uma das parcerias mais incríveis do Inter é com a carteira digital Ame, com ela você ganha cashback em dobro. Basta realizar uma compra nas lojas parceiras tanto da carteira Digital Ame e do Banco Inter

O Banco Inter também oferece aos seus clientes o benefício de investir na plataforma de investimentos e ganhar cashback. O Inter foi uns dos primeiros bancos a trazer essa oferta incrível na vida dos seus clientes. Além do seu dinheiro estar rendendo na modalidade que escolheu, como por exemplo Tesouro Direto, CDB, Fundos Imobiliários entre outros, você receberá cashback por ter investido na plataforma Inter.

Uma novidade que está sendo muito usada para presentear um amigo ou alguém da família é o Gift Card. Com esse serviço não tem erro na hora de escolher o presente, além é claro de ganhar com o banco inter cashback todas as vezes que utilizar essa forma de serviço.

O cashback Inter não para por aí, o banco Inter também oferece o serviço de Shell Box, para todas as vezes que você abastecer seu veículo irá ganhar 2% de cashback de volta no seu saldo bancário. 

O banco Inter está com um formulário para lista de espera VIP de um serviço incrível que irão oferecer aos clientes Inter. Esse produto vai oferecer até 100% de cashback no frete de compras realizadas no Inter Shop. Além de 20% de cashback, na contratação de qualquer serviço de seguros.

Inter Pass, como mencionado anteriormente, terá todos esses benefícios. Ademais, terá um adicional de 0,25% de cashback na fatura do cartão Inter. Este serviço funcionará através de uma assinatura mensal no valor de 19,90. Com todas essas vantagens e benefícios, com certeza o plano será bem-vindo. 

Funcionamento do Cashback do Banco Inter para empresas

Além de oferecer cashback para pessoas físicas, o banco inter resolveu inovar e oferecer esse benefício também para empresas e empresários de pequeno porte. Mas é importante saber como funciona o cashback do banco Inter para empresas e suas particularidades.

Com o cartão empresarial do banco Inter, é possível receber um porcentual das compras realizadas de volta. Da mesma forma que ocorra para física.

Além disso, é importante ressaltar que para receber esse benefício é necessário realizar o pagamento da fatura em dia, e manter a fatura do cartão empresarial em débito automático, pois, dessa forma, o valor recebido de volta será depositado em até sete dias após o pagamento da fatura.

banco inter cashback

Como usar o cashback do Banco Inter?

Assim que você tiver uma boa quantia acumulada de cashback do banco inter. Você poderá usar para o que quiser o saldo. Basta entrar no aplicativo do Banco Inter para fazer um extrato de cashback. Você terá acesso a todos os cashback acumulados, podendo usá-los no Shop Inter ou nas lojas parceiras. 

Se você já sabe como funciona o cashback Inter, então sabe que uma boa dica é acumular uma boa quantia do beneficio e usar na plataforma de investimentos para ganhar mais cashback. Quanto mais você acumular mais irá economizar dinheiro no fim do mês. 

Além disso, você poderá usar o banco Inter cashback para recarregar seu aparelho celular. Poderá usar nas plataformas de streaming como a Netflix, Spotify, Amazon Prime, Ifood e outros serviços. Assim você estará economizando um dinheiro todo mês.

Por fim, você poderá usar saldo de cashback Inter para pagar seus boletos bancários, como conta de luz, água e internet. Além disso, você poderá transferir o cashback Inter para outra conta bancária. .

Como ganhar cashback com o cartão Inter?

É muito facil entender como funciona o cashback Inter com o cartão de crédito. Para poder utilizar esse benefício, basta ter um dos cartões de créditos emitidos pela instituição financeira e realizar compras e contratação de serviços normalmente, igual qualquer outro cartão de crédito.

Além disso, é  necessário realizar o pagamento total da fatura do seu cartão de crédito Inter dentro da data de vencimento.

Pronto, simples assim! Agora que voce já sabe como funciona o cashback Inter utilizando o cartão de crédito do banco, conheça todas as opções disponíveis para você e escolha a sua!

Qual o melhor cartão inter com cashback?

O banco Inter oferece aos seus clientes 3 categorias de cartões de crédito Inter, são eles, Inter Black, Inter Gold, Inter Platinum, todos são bandeiras Mastercard. Cada opção de cartão não cobra taxa de anuidade e tem o benefício do banco Inter cashback. Descubra a seguir o que cada categoria oferece e suas vantagens. 

Inter Black Mastercard

O cartão Inter Black Mastercard é fantástico oferecer muitas vantagens e excelentes serviços. Como por exemplo um cartão de crédito e débito com zero anuidade, com um serviço de seguros completo para você e sua família.

Com o Cartão Inter Black, você tem direito a seguro médico em viagens, MasterSeguro de automóveis, proteção de bagagem, inconveniências em viagem, proteção contra roubos em caixa eletrônicos, compras protegidas, garantia estendida total. 

Além disso, é claro que o cartão Inter Black Mastercard oferece muitas vantagens em suas viagens como a sala VIP em Guarulhos, boingo Wifi, Loungekey Experience, Priceless Cities, Travel Rewards, Airport Concierge.

O cartão Inter Black Mastercard tem muitas vantagens principalmente a possibilidade de saque em Bancos com funcionalidade de 24 horas com gratuidade. Além, de realizar compras internacionais com taxas muito baixas apenas PTAX (taxa de câmbio calculada durante o dia) mais um 1%.

Ademais, o cartão Inter Black oferece TEDs ilimitados e sem nenhuma taxa, simplesmente gratuito. Podendo realizar recargas no celular, pagamentos de boletos, transferência via QR Code, depósito de dinheiro via boleto bancário.  

Uma das maiores vantagens do cartão Inter Black é o 1% de cashback. O método como funciona o cashback Inter no cartão Black é do mesmo modo que foi explicado anteriormente, basta utilizá-lo nas compras do dia a dia e pagar a fatura na data do vencimento, que o benefícios será contabilizado.

Entretanto, para ter o cartão Inter Black é necessário deixar a fatura do cartão em débito automático. Consequentemente ter acumulados nas 4 últimas faturas um valor acima de R$ 7 mil em cada uma delas. 

Outra forma de conseguir ter o cartão Inter Black é fazer um investimento no banco Inter de até 250 mil. Vale ressaltar que quanto mais você investir mais terá banco inter cashback. Todas as vezes que você colocar qualquer valor de quantia no banco Inter mais cashback irá voltar para seu saldo bancário. 

Caso você goste de todos os benefícios e vantagens que só o cartão Inter Black oferecer, pode está enviando uma mensagem via chat no próprio aplicativo do banco Inter solicitando o seu cartão ou poderá está ligando para a central de atendimento ao cliente que está disponível no site do banco Inter. 

Inter Gold Mastercard 

O cartão Inter Gold Mastercard é um dos mais famosos da franquia do banco Inter. Assim que você baixar o aplicativo e adicionar todos os seus dados, o banco Inter automaticamente oferecerá o Cartão Inter Gold Mastercard. O famoso cartão “laranjinha” do Banco Inter. 

Desse modo, com ele temos em mão te oferecer muitas vantagens e benefícios como as ofertas especiais da bandeira Mastercard, seguro compras protegida, Mastercard surpresa, garantia estendida original, Mastercard Gold Service, seguro proteção de preço.

Além de todos os benefícios citados é um cartão com zero taxa de anuidade, TEDS ilimitados e 100% gratuitos, saques gratuitos, pagamentos de contas, recarga de celular, depósito de dinheiro via boleto bancário, financiamento Imobiliário, Marketplace, depósito de cheque por imagem, pix, seguros, investimentos. 

Portanto o Cartão Inter Gold Mastercard é um ótimo cartão. Além de oferecer banco Inter cashback de 0,25% retornando para sua conta bancária. Uma ótima ajudinha para economizar um dinheiro no fim do mês.  

Para ter o benefício de retornar 0,25% de cashback é necessário ativar o débito automático da sua fatura. Assim, todas as compras que realizar estará ganhando uma porcentagem do valor pago de volta no seu saldo do aplicativo. Isso é incrível pois todas compras realizadas como o cartão Inter Gold é uma forma de receber banco inter cashback

Inter Platinum Mastercard

O cartão Inter Platinum Mastercard é o intermediário do Banco Inter e oferece muitas vantagens principalmente para você que ama viajar. Uma das vantagens é o seguro médico Mastercard Platinum, outro benefício é seguro para automóvel, Mastercard Platinum Concierge é um serviço que oferece um assistente virtual por 24 horas por dia, para auxiliar nas viagens. 

Além é claro de oferecer o serviço Priceless Cities Mastercard Platinum, para você que gosta de visitar lugares diferentes e conhecer pessoas. Este serviço oferece dicas de lugares como museus, restaurantes, hotéis, e lugares para o lazer para você e sua família. 

Ademais, o Cartão Inter Platinum oferecer os serviços da bandeira Mastercard como Mastercard surpreenda, surpreenda restaurantes e ofertas especiais.

Além disso, outro benefício incrível, é a vantagem do banco  que oferece um retorno de 0,5% do valor gasto em compras  realizadas através do cartão Inter Platinum, do mesmo modo de como funciona o cashback Inter nos outros cartões emitidos pelo banco.

Para você garantir esse cartão em suas mãos é necessário ter um investimento na plataforma do banco Inter no valor inicial de 50 mil. Vale ressaltar que quanto maior a quantia do investimento maior será seu saldo bancário de valor recebido de banco inter cashback

Existe outra maneira de ganhar o cartão Inter Platinum: ter pagado as últimas 4 faturas em dia sem atraso e com um valor de 5 mil em cada uma. Além disso, você consegue o Cartão Inter Platinum se tiver um contrato ativo de crédito imobiliário. Outra maneira de conseguir o cartão Platinum e receber seu salário é através do aplicativo do banco Inter

O seu salário deverá ser superior a 6 mil reais mensais para ter direito a solicitar o cartão Inter Platinum. Quando você atingir uma dessas opções basta entrar em contato via chat no aplicativo do Banco Inter e solicitar o seu cartão, outro meio é entrar no site do Banco Inter ou ligar para a central de atendimento ao cliente. 

Inter cashback

Vantagens de utilizar o cashback do Inter

O Banco Inter Cashback tem muitas vantagens e benefícios como já mencionado. Porém, uma das vantagens a ser destacada é de economizar um dinheiro durante o mês, principalmente usar o banco Inter cashback para pagar uma dívida como conta de internet, água e luz, são alguns exemplos. 

Ademais, o Inter tem vários serviços e você poderá escolher aquele mais adequado para você e sua família.  O serviço de Gift Card é maravilhoso, você poderá presentear quem você amar sem sair de casa e sem errar na escolha do presente. Além das vantagens de receber uma parte do valor escolhido de volta no seu saldo da conta Inter é bom demais. 

Um outro serviço que você teve que aproveitar que o Banco Inter foi um dos primeiros a trazer é investir na plataforma Inter e receber cashback. Uma ótima oportunidade e um incentivo que o Inter oferece ao seu cliente para colocar as contas em dia e ganham em dobro com o cashback mais o rendimento na plataforma. 

O banco Inter cada dia que passa está expandindo e buscando oferecer aos clientes vários serviços de qualidade e principalmente que atinja a satisfação dos clientes. Uma dessas inovações é o novo serviço de assinatura do Banco Inter. Inter Pass, oferecer uma economia nos produtos Inter, além é claro de uma economia mensal. 

O serviço Inter Pass com apenas 19,90 por mês você aumenta o retorno de cashback Inter no seu cartão para 0,25%, uma ótima vantagem. Por exemplo, se você tem o cartão Inter Gold Mastercard você receberá 0,25 de cashback, porém se assinar o serviço Inter Pass seu retorno de cashback irá dobrar para 0,50%, isso não é incrível? Claro que sim. Aproveite!

Por fim, Banco Inter Cashback é uma ótima escolha, tem muitos serviços de qualidade e com ótimas ofertas de cashback Inter. Você economiza um dinheiro com serviços e produtos para você e sua família, além de poder juntar uma boa quantia de cashback e transferir para outra conta bancária, ou até mesmo sacar esse valor. 

O cashback Inter é seu para fazer bom uso e usá-lo da maneira que quiser. Aproveite todos os serviços oferecidos pelo banco Inter. Acumule bastante cashback. Escolha o melhor cartão Inter que combine com você, o Gold, Platinum ou Black.

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade