A forma de uso para compra e pagamento é a mesma, ou seja, os gastos vêm todos em uma fatura e você escolhe o vencimento. Você pode até usar o saldo da sua conta PagBank ou boleto para pagar as faturas como qualquer outro banco!

Portanto, o cartão de crédito PagBank também oferece aos clientes um limite – esse é o valor máximo que você pode usar para fazer compras, seja parcelado ou à vista, no crédito.

Quando se trata de compras, é importante saber que o PagBank Cartão de Crédito é Visa internacional. Ou seja, as compras podem ser feitas no Brasil e no exterior (incluindo lojas virtuais internacionais).

Você ainda pode aproveitar os descontos imperdíveis do programa Vai de Visa, que oferece uma grande oportunidade de compra de produtos, passagens e até hospedagem em hotéis a preços mais baixos.

Resumindo, o PagBank cartão de crédito é voltado para quem quer adquirir limites adicionais e quer parcelar alguns desses itens, independentemente de serem compras no Brasil ou no exterior.

Quais são os tipos de cartão PagBank?

Conheça os tipos de cartão que o banco oferece para você escolher o que mais satisfaz suas necessidades e pedir cartão de crédito PagBank.

Cartão pré-pago PagBank

O primeiro tipo de PagBank cartão de crédito oferecido é o cartão pré-pago PagBank.

A opção funciona como um celular, ou seja, exige o depósito antecipado do valor, que deve ser igual ou superior ao valor da compra.

Cartão pré-pago PagBank

Em outras palavras, precisa garantir o preço de compra. O PagBank não tem risco ao conceder o cartão de crédito aqui não tem risco.

Afinal, não há nem fatura no final do mês porque ela está garantida antes da compra. Por outro lado, é impossível parcelar suas compras.

Já que não há riscos, o cartão não requer análise de crédito. Sendo assim, a aprovação é imediata e sem maiores problemas. Portanto, é uma boa escolha de cartão de crédito para negativado.

Cartão de conta

Outro tipo de cartão de crédito PagBank é o cartão de conta. Esta alternativa é completamente diferente daquilo que tradicionalmente conhecemos e usamos. Isso porque, neste caso, a opção de crédito utiliza o saldo em conta corrente.

Em outras palavras, é impossível usar esse parcelamento do PagBank cartão de crédito novamente. Nesse caso, você compra a crédito uma vez e o valor da compra será deduzido do seu saldo da conta corrente. 

Isso é interessante para compras na Internet e no exterior, pois tem função de crédito apesar de utilizar débito em conta.

Da mesma forma, o cartão pode ser concedido sem consulta ou aprovação, principalmente por não haver risco financeiro, ideal para quem está com o score baixo.

PagBank Cartão de crédito

O terceiro e último é o tradicional PagBank Cartão de Crédito. Por se tratar de um cartão tradicional com limite de compra de crédito definido pelo banco, neste caso, o PagBank precisa realizar uma análise de crédito.

Portanto, para pedir cartão de crédito PagBank, é necessário ter um bom score de crédito e aguardar uma resposta após a solicitação.

Nesta alternativa, você tem a opção de cartão de crédito internacional que permite comprar à vista ou parcelado em instituições brasileiras e estrangeiras, presencial ou online. 

Leia também: como usar o cartão de forma estratégica; dicas para gerenciar o limite do cartão de crédito

Benefícios do PagBank Cartão de crédito

O PagBank cartão de crédito pertence ao PagSeguro, que pertence à Uol, que é uma plataforma de pagamento. Se você está em busca de opções de crédito, não deixe de entender as possibilidades que o PagSeguro oferece.

Abaixo você encontrará alguns benefícios para decidir pedir cartão de crédito PagBank:

  • Saldo da conta: Use o saldo da sua conta PagBank paga pagamento da fatura.
  • Limite: Limite pré aprovado para suas compras. Possibilidade de solicitar o aumento do limite de crédito.
  • Serviços disponíveis: Serviços digitais e streaming.
  • Saque: Saque por meio das redes Banco24Horas e Saque e Pague no Brasil e por meio da rede Plus no exterior.
  • Sem restrições: Você não precisa de uma máquina PagSeguro para solicitar um cartão. Compra parcelada: Divida suas compras em quantas vezes forem necessárias.
  • Fatura mensal: Acesse sua fatura todos os meses.
  • Pagamento: Facilidade no pagamento por aproximação.

Afinal, quem pode ter um Cartão de crédito PagBank?

Atualmente, o Pagbank cartão de crédito é emitido apenas para clientes bancários pré-aprovados, ou seja, eles precisam ser convidados pela empresa para ter acesso ao crédito. 

O PagBank adota algumas medidas para avaliar o perfil do cliente. Elas ajudam a entender se você é um cliente fiel e, assim, aumentam as chances de aprovação. São elas:

  • Utilizar os recursos (máquinas e contas) disponibilizados pela empresa;
  • Mova sua conta PagBank com frequência;
  • Transferência de salário para conta PagBank.

Como pedir o Cartão de Crédito PagBank?

Caso você já tenha conta no banco e quer consultar se tem o crédito pré-aprovado ou pedir cartão de crédito PagBank, é bem simples:

  • Abra o aplicativo PagBank, disponível para Android e iOS;
  • Acesse a opção “Cartões”;
  • Selecione a opção desejada e siga as orientações da plataforma.

Caso o seu cartão não esteja disponível para solicitação, a função crédito não está liberada.

Por que não consigo pedir meu PagBank Cartão de Crédito?

Se você não encontrar a opção para pedir cartão de crédito PagBank em “Meus Cartões” no app PagBank, é porque ainda não foi liberado com base na análise de crédito.

Isso porque nem todos os clientes podem usar cartões de crédito PagBank imediatamente.

Para ter mais chances de aprovação, é necessário utilizar mais serviços disponíveis no app PagBank, como portabilidade salarial e investimento em CDB.

A portabilidade salarial nada mais é do que uma autorização para enviar o valor do seu pagamento para a sua conta

Por outro lado, o PagBank é um modelo de investimento desenhado para permitir que você cuide bem de seus fundos e faça com que eles retornem a uma taxa de juros melhor do que sua poupança.

O que fazer quando meu Pagbank cartão de crédito não está liberado?

Como explicado mais para cima, é possível solicitar o cartão de crédito pré-pago PagBank.

O cartão da conta PagBank não precisa ser aprovado e o valor é debitado de forma automática da sua conta corrente. Conheça também outras opções de cartão de crédito pré-pago internacional.

Lembre-se de que você não poderá parcelar suas compras, mas poderá usar seu cartão de conta PagBank para assinar serviços digitais e usar aplicativos, da mesma forma que faria com um cartão de crédito comum.

O que fazer quando meu Pagbank cartão de crédito não está liberado

Posso pedir cartão de crédito PagBank mesmo com restrição no nome?

Sim! Como já mencionamos, o banco não exige que os clientes não tenham restrições no nome, e há várias pessoas negativadas que tiveram sua análise aprovada no PagBank.

No entanto, a empresa realiza uma análise para aprovar a solicitação. Por isso, você pode não ser aprovado por outros motivos, incluindo nenhum histórico com o banco.

Então, se você tiver com o nome sujo, é importante avaliar com muita calma antes de solicitar qualquer crédito para evitar mais endividamento.

Esclarecemos suas dúvidas de como pedir cartão de crédito PagBank?!? Conheça também os melhores cartões de crédito do mercado.

Leituras essenciais, entregues semanalmente.

Inscreva-se para receber as notícias mais importantes da semana em sua caixa de entrada todas as semanas.

Email inválido. Email registrado.

Ao fornecer o e-mail, você concorda com a Política de Privacidade